Dolar baixo? Ok. Saque que pontua? Ok.
Agora os benefícios param por ai, lembre dos diversos casos de clonagem, da "gerencia" padrao caixa sobre esse cartao, qualquer intercorrencia ter que lidar somente com central telefonica, programa de fidelidade porco e com convenios limitadissimos a poucas cias, mas agora cancelar porque o dolar esta alguns centavos acima da cotacao nao faz sentido algum.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
webercgl
Tem o benefício das duas entradas no lounge key também. Porém o que o Ironfire falou é verdade. O atendimento é muito ruim. Muito mesmo! (Central telefônica)
-
webercgl
Tem o benefício das duas entradas no lounge key também. Porém o que o Ironfire falou é verdade. O atendimento é muito ruim. Muito mesmo! (Central telefônica)
- RicVix Mensagens: 4524
No momento não tenho o que reclamar. Não estão me cobrando anuidade no Infinite e no Black pagarei 180 dilmas. Limites bons. No momento é claro. Tudo pode mudar. Abraços
-
webercgl
RicVix, você teve o cartão clonado? Quem teve não terá a mesma opinião. Foi muito difícil resolver naquela época. Isso contribui para um atendimento ruim.
- RicVix Mensagens: 4524
Pelo que eu me lembre, há muitos anos atrás e o estrago foi pouco e facilmente resolvido. Pelo que leio aqui, se clonagem novamente eu cancelo o cartão. No Infinite não tem muitos relatos. Confere?
Em tempo: apesar de ter o MasterCard Controle, todo o dia abro os extratos do Black e Infinite.
Em tempo: apesar de ter o MasterCard Controle, todo o dia abro os extratos do Black e Infinite.
-
webercgl
Estou falando da clonagem em massa que ocorreu em 2014. Não foi fácil resolver, tenho problemas até hoje. (Até na fatura de fevereiro/15 estava sendo cobrado por essas compras indevidas)
Tem gente que teve que abrir processo. E surreal porque esta claro que não e culpa dos clientes. Se a Caixa tem esta postura, isso pode ser considerado um bom atendimento?
Tem gente que teve que abrir processo. E surreal porque esta claro que não e culpa dos clientes. Se a Caixa tem esta postura, isso pode ser considerado um bom atendimento?
- baran Mensagens: 10215
Vou contar um negócio. Como tive um Black aprovado na Caixa, resolvi pedir o cartão para ter alguma alternativa de envio dos pontos além das cias nacionais, além de poder gerar umas milhas a mais fazendo aquele esquema do saque no ATM. Transferindo o salário para lá eu teria 50% de desconto na 1ª anuidade, então resolvi testar.
Dia 4 estive na agência, abri a conta corrente e pedi o cartão mais um adicional. Semana passada, como ele nem aparecia no sistema, liguei para a agência e falei com minha gerente, que pelo visto havia esquecido de pedir o cartão. Até agora o cartão não consta no sistema deles. Ontem tentei falar com ela, mas ela não atendia o telefone.
E olha que, teoricamente, eu tenho um atendimento "diferenciado".
Dia 4 estive na agência, abri a conta corrente e pedi o cartão mais um adicional. Semana passada, como ele nem aparecia no sistema, liguei para a agência e falei com minha gerente, que pelo visto havia esquecido de pedir o cartão. Até agora o cartão não consta no sistema deles. Ontem tentei falar com ela, mas ela não atendia o telefone.
E olha que, teoricamente, eu tenho um atendimento "diferenciado".
- GabrielDias Mensagens: 41743
E eu que não consigo mudar nem o meu endereço? Acabei desistindo e pego a fatura on-line.
Mudei duas vezes e não mudou. Na terceira vieram com exigência de comprovar o endereço enviando e-mail.
Mudei duas vezes e não mudou. Na terceira vieram com exigência de comprovar o endereço enviando e-mail.
-
webercgl
Está vendo... Tem suas vantagens o cartão. Porém o atendimento é ruim na maioria dos casos.
A Caixa Econômica Federal liderou o ranking de reclamações do Banco Central em Dezembro e Janeiro. Não sei de Fevereiro.
Isso e um indício de um problema? E claro que o atendimento não e bom! E olha que teoricamente, deveríamos ter o melhor atendimento do banco. Esses são os melhores cartões deles.
A Caixa Econômica Federal liderou o ranking de reclamações do Banco Central em Dezembro e Janeiro. Não sei de Fevereiro.
Isso e um indício de um problema? E claro que o atendimento não e bom! E olha que teoricamente, deveríamos ter o melhor atendimento do banco. Esses são os melhores cartões deles.