Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 25, 2015 4:08 pm
Bradesco abrirá o Bradesco Cartões Lounge no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=10907" onclick="window.open(this.href);return false;

gspmarcelo Mensagens: 4
Qui Mar 26, 2015 8:07 pm
Amigos,
Tenho o gold e solicitei o tpc.
Eles vão me enviar o tpc ou vão migrar meu gold.
Ou seja vou ficar com os dois ou apenas o tpc?

racfalando Mensagens: 68
Qui Mar 26, 2015 8:41 pm
Comigo, falei que não tinha mais interesse no Gold e o atendente me disse que este ficaria ativo ainda por 1 ano, quando seria desativado.
Passado 1 ano, veio a anuidade do Gold. Liguei para lá, informei o que havia sido combinado e o atendente me informou que seria estornado o valor da anuidade, o que foi feito realmente. Mas percebi que ele verificou se houve compras no Gold no período. Não havia.

Sendo assim, caso não tenha mais interesse no Gold, sugiro informar isto à Amex quando seu Tpc chegar e, importante, não usá-lo em nenhuma circunstância (migre para o TPC qq cobrança automática do Gold )

Bem, foi isso que ocorreu comigo. Não sei se é a regra

[ ]

gspmarcelo Mensagens: 4
Qui Mar 26, 2015 8:54 pm
Legal racfalando,

Pergunto pq qdo chegar se eles nao derem o desconto da anuidade eu cancelo o tpc e fico com o gold

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Mar 26, 2015 8:58 pm
Aconteceu a mesma coisa com o meu Gold.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 26, 2015 9:34 pm
@emerzon Será que esse novo Lounge do Bradesco em GRU vai aceitar o Gold? O TPC eu já sei. Penso em reativar o meu.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Mar 26, 2015 9:38 pm
Acho pouco provável.
No exterior nenhuma aceita o Gold.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 26, 2015 9:42 pm
Obrigado. Abraços!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 9:30 am
Sou cliente Gold Card e me surpreendi com a aceitação do Amex depois do Bradesco assumir as operações. Até gostei do cartão mas nem tanto do limite que é o menor de todos que possuo (sim limite sim! Essa conversa de não ter limite é desmentida no seu registrato, basta olhar lá!), até o cartão da biblioteca tem limite maior kkkkkkk

Mas não sei se viajo o bastante para o TPC valer a pena para mim especialmente agora com o Lounge Key e o Diners que ainda possuo

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mar 27, 2015 10:13 am
Pelo seu registrado o limite era de quanto @LMBJR





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio