Tenho o Diners também Ric Vix mas não sei ao certo se ainda vale a pena pois li que estão fechando muitas salas e que no Brasil só restou a do Santos Dumont. Os aeroportos que mais uso são SSA Salvador, Guarulhos e Viracopos.
Nada de Diners por aqui... Como estou no meu primeiro ano de Diners Club Exclusive estou estudando se o mantendo iú se faço um downgrade e vou para o Pratinha.
Como estou entrando no HSBC receberei também o MasterCard Premier que acho que ficará na gaveta enquanto for gratuito.
Há uma proposta Van Gogh que aqui, como não tem SELECT, poderia me dar um Visa Infinite Unique...
Enfim, muitas opções e pouco dinheiro e ainda menos tempo para aproveitar kkkkkkk
Para piorar as minhas dúvidas a Porto Seguro parece que finalmente aceitou analisar uma proposta de Visa Infinity para mim e isso significaria meu primeiro Priority pass! Ai ai ai!
Pelo menos uma certeza, se o Visa Infinite da Porto vier adeus Diners!
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
AmexTravel
Se vai entrar para o HSBC Premier vale pedir um MasterCard Black que dá direito ao Priority Pass
Sent from my iPhone using Tapatalk
- LMBJR Mensagens: 11168
@joaofmoura de fato mas há pouquíssimos relatos dese cartão HSBC Premier Mastercard Black sendo concedido a quem, tenha menos de 300k investidos no banco e aí começa o meu problema em consegui-lo.
Meu perfil de investimento é averso ao risco e os melhores produtos do HSBC não estão, até onde vi até agora, na carteira de renda fixa e sim na carteira sempre arriscada de fundos.
Os fundos de baixo risco não remuneram nem perto dos valores que consigo em renda fixa pós fixada pela corretora de investimentos. Então ou eu teria de contrariar o meu perfil -péssima ideia- ou eu teria de me contentar com pouco retorno sobre um montante que considero relevante de meus investimentos... sabe a busca pelo cartão e pelas ,ilhas não pode substituir o bom senso e a busca pela melhor rentabilidade.
Caso a gerência do HSBC consiga equacionar isso beleza, caso contrário fico apenas com o Black da CEF e com o Infinite da Porto se ele realmente vier.
Meu perfil de investimento é averso ao risco e os melhores produtos do HSBC não estão, até onde vi até agora, na carteira de renda fixa e sim na carteira sempre arriscada de fundos.
Os fundos de baixo risco não remuneram nem perto dos valores que consigo em renda fixa pós fixada pela corretora de investimentos. Então ou eu teria de contrariar o meu perfil -péssima ideia- ou eu teria de me contentar com pouco retorno sobre um montante que considero relevante de meus investimentos... sabe a busca pelo cartão e pelas ,ilhas não pode substituir o bom senso e a busca pela melhor rentabilidade.
Caso a gerência do HSBC consiga equacionar isso beleza, caso contrário fico apenas com o Black da CEF e com o Infinite da Porto se ele realmente vier.
-
AmexTravel
Cara, da uma passada no HSBC ...
-
Ajudante
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
- LMBJR Mensagens: 11168
Passei no HSBC @joaofmoura, e lá abriram a oportunidade de indicação com base em fatura de outro black com 50k de limite e boa vontade da gerência, mas acho que isso foi dito só para atiçar pois por tudo que tenho lido e constatado os gerentes do HSBC e do BB são os mais limitados pelos próprios bancos na hora de aumentar limites.
-
rayrcm
Pessoal, tenho o Diners Exclusive e acabei de cancelar meus style pois sai do Van Gogh.
Estou agora com o Diners e com os Free para backup, mas queria substituií-los.
Com uma renda de R$5000 o que vocês indicam para gerar milhas? Se possível com a primeira anuidade grátis. Tenho alguma boa opção?
Estou agora com o Diners e com os Free para backup, mas queria substituií-los.
Com uma renda de R$5000 o que vocês indicam para gerar milhas? Se possível com a primeira anuidade grátis. Tenho alguma boa opção?
-
snowfood
Mas com primeira anuidade grátis?
Tenho um Visa Platinum da Caixa (Turismo) e mesmo depois de várias ligações continuam insistindo que 1ª anuidade é integral.
Acho que começaram com essa política a pouco tempo, mas só a partir da 2º que fazem descontos bons de 70%, por exemplo.
Tenho um Visa Platinum da Caixa (Turismo) e mesmo depois de várias ligações continuam insistindo que 1ª anuidade é integral.
Acho que começaram com essa política a pouco tempo, mas só a partir da 2º que fazem descontos bons de 70%, por exemplo.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”