Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Executive Club, da British Airways.
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 27, 2015 4:16 pm
iron..
vc usava o site AwardWallet ???

Sex Mar 27, 2015 4:19 pm
Se todos aqui que tiveram suas contas zeradas usavam este site... PODE ser um indício..
Aconselho aos que têm senhas iguais em outros programas, que as troquem por senhas diferentes...

Sex Mar 27, 2015 4:34 pm
Eu nunca usei o AwardWallet, mas uso o Point.com, que é o programa que operacionaliza a venda de milhas para diversas Cias. aéreas..e que funciona igual ao AwardWallet...
Amanhã, vou entrar nos sites dos programas de mudar todas as minhas senhas....embora, todas sejam diferentes entre si...

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 27, 2015 4:58 pm
Há 2-3 dias eu notei q a british nao atualizava no awardwallet, mas achei q fosse algum erro e dai do nada surgiu tudo isso.

Sex Mar 27, 2015 5:01 pm
A minha conta do Executive, além de estar com o saldo OK, tb está liberada para emissão de passagens...
Eu estava passando pela cozinha e nossa empregada estava conectada num outro site de viagens... lendo sobre o que ocorreu no Executive..
Parece que foi o próprio Executive que zerou as contas dos clientes e travou as senhas....
As pessoas vão ter que ligar para eles e ver como fazer...
Infelizmente, algumas pessoas serão prejudicadas, se quiserem emitir passagens no fimdi.....

Ironfire.....
que eu me lembre vc mora ki no Rio... já pensou em fazer uma promessinha básica pra suas contas não terem problemas ??? tipo subir as escadas da Igreja da Penha de joelhos.... :lol: :lol: :lol:

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 27, 2015 5:08 pm
Nada Zardox, moro atualmente em Sorocaba, mais perto ir para Aparecida do Norte. :D
Tem um ditado que é:" More money, more problems", esses programas estão inventando o :"more miles, more problem." Tá osso!

Sex Mar 27, 2015 5:15 pm
Eu nasci bem ao lado de Aparecida.. em Guaratinguetá ("terra das garças brancas")...
Terra que deu 2 Santos ao Brasil.... terrinha abençoada....

davilenz Mensagens: 514
Sex Mar 27, 2015 11:01 pm
Uso o AwardWallet para acompanhar as 4 contas da minha família e nenhuma foi bloqueada, está tudo ok com elas.

Na discussão do link abaixo o autor conclui que não é falha do AwardWallet porque há muitos relatos de gente que não o utiliza e teve o problema. Lendo os comentários acredito que o mais provável é que tenham hackeado o site do EC mesmo, e por medida preventiva eles bloquearam as contas que fizeram emissões nos ultimos tempos (após o ataque). Ao menos para mim faz sentido, pois minha ultima emissao foi em novembro.

http://www.headforpoints.com/2015/03/23/british-airways-avios-account-hacked/" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Executive Club”