"Problema" do AAdvantage Black é que não te dão 1 real de desconto na anuidade. Peguei ele há 4 meses e gastei uns 12k mensais mas nada feito. Outro problema: só começam a enviar tuas milhas 3 meses após o pagamento (estou até agora aguardando o envio da primeira fatura).
Só não tenho o do HSBC e hoje já não sei se vale o da Porto. A proposta inicial de até ter transfers igual ao Platinum Smiles do Bradesco era ótima, começaram muito bem mas pararam no tempo. Nenhuma novidade até então.
Pouco uso o cartão no momento é acredito que hoje, pelo Lounge Key, já não tá sendo tão vantajoso.
Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
@Weaver obrigado pela colaboração. Já tenho o CEF Black e é nele que me concentro por conta da melhor cotação do dólar, mas hoje estou cogitando o Porto Infinite para ter um bom back up pois meus black uns atuais são platinum da visa e gold card da Amex (estou estudando um downgrade do Diners quando vencer a primeira do meu exclusive).
Tudo indica que andarei com o HSBC a partir desse ano mas os cartões deles não empolgam, exceto pelo Premier mastercard Black mas não estou disposto a parar 300k na conta HSBC só para ter o cartão back up.
Tudo indica que andarei com o HSBC a partir desse ano mas os cartões deles não empolgam, exceto pelo Premier mastercard Black mas não estou disposto a parar 300k na conta HSBC só para ter o cartão back up.
- acarvalho Mensagens: 266
@sanavan
Parece que levam o convite a sério mesmo, hoje recebi o meu e já solicitei na central, me disseram que devido ao meu bom relacionamento com a porto seguro eles estão me oferecendo um MCblack , só achei o limite de 30k baixo, esse é meu limite no Visa platinum deles.
A título de curiosidade seguem imagens do convite

Parece que levam o convite a sério mesmo, hoje recebi o meu e já solicitei na central, me disseram que devido ao meu bom relacionamento com a porto seguro eles estão me oferecendo um MCblack , só achei o limite de 30k baixo, esse é meu limite no Visa platinum deles.
A título de curiosidade seguem imagens do convite

Vai demorar para me convidarem então pois embora tenha seguros da Porto meu cartão ainda é o internacional com menos de 10 e sempre negam até a mudança para gold. Dizem wue tem de esperar 6 meses a cada upgrade ou mudança de limite. Se em julho aceitarem a ampliação de limites ainda terei pelo menos mais um ano para subir para gold e depois platinum, mais seis meses de platinum para poder fazer o up grade para Infinite ou black... Acho que ficarei COM CEF/HSBC mesmo
@LMBJR
Amigo eu pulei do gold pro black através do convite, acho que não tem essa não, se vc tem um seguro com eles e utiliza com frequência o cartão tem chance de receber o convite.
Amigo eu pulei do gold pro black através do convite, acho que não tem essa não, se vc tem um seguro com eles e utiliza com frequência o cartão tem chance de receber o convite.
@acarvalho valeu a dica mas eu não uso o Porto seguro visa internacional para nada mesmo! Nunca usei nesses três anos! Se for por concentrar uso aí já era kkkkkkkkk pago nem anuidade e eles sempre isentam porque tenho seguro auto e seguro de vida na Porto... mas vamos ver o que ocorrerá, o futuro a Deus pertence.
@webercgl, eu uso o cartão deles desde de 2012 quando fiz o seguro do meu carro, tenho o master gold e o visa platinum, mas o master eu praticamente não uso, mantenho apenas no visa um gasto médio de 5k por mês. E esta semana recebi o convite por mala direta com o código, só liguei na central e me disseram que devido ao meu bom relacionamento com a porto estavam me oferecendo um MCblack com 30k de limite, fiz a solicitação e deve chegar em 20 dias.
Acredito que eles levam muito em conta se você tem um seguro deles, se você utiliza o cartão deles e qualquer serviço adicional como os centros automotivos onde costumo fazer revisão do carro, também devem entrar na conta.
Acredito que eles levam muito em conta se você tem um seguro deles, se você utiliza o cartão deles e qualquer serviço adicional como os centros automotivos onde costumo fazer revisão do carro, também devem entrar na conta.
- Sanavan Mensagens: 690
Eu não tenho nenhum tipo de relacionamento com a Porto Seguro (nem carro eu tenho, por sorte eu e minha esposa temos carro corporativo).
Esse cartão fazia sentido pra mim por causa do Priority Pass (por conta de umas mudanças que aconteceriam no trabalho), mas acabei nem precisando... apesar de ter recebido com o HSBC Mastercard Black.
Esse cartão fazia sentido pra mim por causa do Priority Pass (por conta de umas mudanças que aconteceriam no trabalho), mas acabei nem precisando... apesar de ter recebido com o HSBC Mastercard Black.