Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate
- remylebeau Mensagens: 572
Acabei de ver esse tópico e fui olhar minha conta no EC, não consigo nem logar. Usuário/senha invalida. Minha poupança está lá, tremo soh de pensar em perdê-la! To guardando pra minha Trip pra australia. 280k...
-
ironfire
A propria ba mudou sua senha, só recuperar pelo email mas seu saldo estará zerado.
Que merda hein? Alguém já conseguiu ligar e falar com alguém da BA? Alguém já conseguiu recuperar o saldo?
-
ironfire
Ligar na central brasileira é totalmente inutil, ontem eu que tive que orientar a atendente e falei que teria uma enxurrada de ligacoes. Ligar na central uk/americana? Filas de espera de ate uma hora e sem solucao para ninguem ainda, dizem que ate quarta algumas contas serao liberadas.
Resetei a senha e o saldo está zerado mesmo. Vamos aguardar, essa semana vou tentar falar na central americana...
- zardox Mensagens: 11619
remylebeau..
Fica tranquilo... o Executive Club envia de tempos em tempos o extrato com pontos... além do mais, vc tem o extrato do programa de fidelidade do banco provando que enviou os pontos...
Teus pontos vão voltar...
Minha conta tá normal... nenhum problema.. saldo e até emissão, se eu quiser tá Ok..
Vc tinha aquele programa que controlava saldo de contas num mesmo site ?? O AwardVallet.... ??
Fica tranquilo... o Executive Club envia de tempos em tempos o extrato com pontos... além do mais, vc tem o extrato do programa de fidelidade do banco provando que enviou os pontos...
Teus pontos vão voltar...
Minha conta tá normal... nenhum problema.. saldo e até emissão, se eu quiser tá Ok..
Vc tinha aquele programa que controlava saldo de contas num mesmo site ?? O AwardVallet.... ??
- zardox Mensagens: 11619
Cara... tem mensagem desta empresa dizendo que não houve nenhum problema com o sistema dela...
Por um lado, tem alguma lógica, porque o problema foi restrito ao EC...
Há meses atrás, passando pela cozinha, a moça que trabalha aqui em casa estava logada num site concorrente e falou que lá eles estavam oferecendo um upgrade neste programa que dava mais funcionalidades... eu nunca me cadastrei porque não sei que empresa é esta...eu centralizei minhas contas no points.com, mas já deletei as contas que têm muitas milhas...só deixei as zeradas....
Esta empresa pertence a que grupo econômico, aérea ou programa de fidelidade de algum banco ??
Por um lado, tem alguma lógica, porque o problema foi restrito ao EC...
Há meses atrás, passando pela cozinha, a moça que trabalha aqui em casa estava logada num site concorrente e falou que lá eles estavam oferecendo um upgrade neste programa que dava mais funcionalidades... eu nunca me cadastrei porque não sei que empresa é esta...eu centralizei minhas contas no points.com, mas já deletei as contas que têm muitas milhas...só deixei as zeradas....
Esta empresa pertence a que grupo econômico, aérea ou programa de fidelidade de algum banco ??
- flaviojunior Mensagens: 1681
Lendo sobre este tema nos sites de fora, me parece que existe um problema de segurança neste site , inclusive mencionavam o Hilton Award também
- Wilianbc Mensagens: 2075
Mais um prejudicado aqui. Rasparam a minha conta mas pude perceber que na conta familiar a da minha mãe está intacta. Acho que realmente tem a ver com o Award Wallet - a conta dela eu não havia cadastrado para acompanhar os lançamentos.