Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
rcorrea Mensagens: 169
Dom Mar 29, 2015 11:08 am
Concordo com o Joaomello, pois se tiver alguma mudança normalmente é para pior. Recomendo que faça uma análise de suas próximas viagens e garanta algo do tipo passagem aérea ou diárias.
Boa viagem!!!!

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Dom Mar 29, 2015 11:49 am
Usei o voucher hoje e o valor em reais foi de 129,20. Nesse caso a cotação está em 3,23.

JohnBH Mensagens: 428
Dom Mar 29, 2015 12:48 pm
Ademario, isto no balcao do hotel ou a reserva online pelo site ?

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Dom Mar 29, 2015 3:28 pm
Balcão. Uma vez gerado o voucher vc não consegue usar online.

JohnBH Mensagens: 428
Dom Mar 29, 2015 5:59 pm
Sim, rs,
Por isto eu simulo a reserva e pago com os pontos online antes de emitir o voucher.

didogs Mensagens: 404
Seg Mar 30, 2015 1:56 pm
Para pagamento online hoje está quase o mesmo valor do que recebeu no hotel ontem , fiz a simulação agora e deu 3,26 mas a quando fiz a reserva a alguns meses atrás para pagar no hotel o pagamento on line só pagava 3,02 , e ainda consegui reservar mais barato do que se reservar hoje então a reserva com pagamento on line só é vantajosa se a tendência for de baixa do Euro nessa escalada de alta provavelmente receberá mais reais quando for utilizar . Ainda com a possibilidade de cancelar se ocorrer algum imprevisto o que com pagamento on line antecipado vç acaba perdendo o que pagou, via de regra prefiro ter a possibilidade de alterar/ cancelar sem custo até o dia, porque uma economia de 10% não justifica o pagamento on line e o risco de perder 100% , no meu caso isso não acontece pois tenho tarifas Le Club platinum totalmente flexível são mais baratas do que as reservas com pagamento on line.
Outra coisa que costumo fazer é a reserva antecipada de todos os destinos que costumo ir com quase 1 ano de antecedência para os feriados e os compromissos de trabalho, na totalidade das vezes quando compro a passagem a promoção das cias é entre 30 a 90 dias do embarque confiro a reserva e faço a simulação novamente do hotel e valor normalmente esta 30 a 40% mais caso , se ocorrer alguma promoção no hotel meses depois que reservei, é só cancelar a reserva anterior e fazer a reserva promocional.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Mar 30, 2015 2:01 pm
Pergunta para os mestres: tenho pontos a vencer, se eu mandar pontos do múltiplus pro Le Club a transação serve para revalidar os pontos por mais 1 ano?!

didogs Mensagens: 404
Seg Mar 30, 2015 2:18 pm
Sim todos os pontos irão valer por mais 1 ano da data que entrar no seu Le Club , qualquer quantidade que pontuar em hotéis ou transferir. Isso faz do Le Club muito bom para se manter os pontos ainda tenho pontos das promoções 1:1 ,e ainda quando mandei o valor dólar/euro eram muito mais barato do que hoje então você fica blindado contra as varições cambias na zona do Euro.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Mar 30, 2015 3:02 pm
Excelente! Realmente é uma excelente maneira de se proteger de variações cambiais. 90% dos pontos que mandei pro Le Club foram via Multiplus, quando era 1:1. e de quebra mandei quase tudo pro IP quando era 1:2,5... Bons tempos!

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mar 30, 2015 4:10 pm
Isso me garantiu boas viagens remylebeau... Tempos áureos de milhas. Pague contas no Itaú, Santander sem limite de boleto... #nostalgiamodeon

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio