Reportagem no The Guardian pouco esclarece sobre o ataque:
http://www.theguardian.com/business/2015/mar/29/british-airways-frequent-flyer-accounts-hacked" onclick="window.open(this.href);return false;
Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate
- DaMatta Mensagens: 400
email enviado pela BA para mim
Response Via Email (Sharol) 30/03/2015 12.38 PM (BST)
Dear Mr Oliveira
Thank you for informing us about the missing Avios points.
British Airways has become aware of some unauthorised activity in relation to your Executive Club account.
Your account has been frozen/suspended by British Airways as a precaution and your Avios have been protected during this process while we investigate this unauthorised activity on your account. Unfortunately it does mean that the system shows a zero balance. I am very sorry for any alarm this has caused you, the balance will be fully restored in the very near future once we are satisfied with the state of your account. As the email says we do not believe that any Avios you have, have been used.
I hope this information is useful to you.
Kind regards
Sharol
British Airways Executive Club
Response Via Email (Sharol) 30/03/2015 12.38 PM (BST)
Dear Mr Oliveira
Thank you for informing us about the missing Avios points.
British Airways has become aware of some unauthorised activity in relation to your Executive Club account.
Your account has been frozen/suspended by British Airways as a precaution and your Avios have been protected during this process while we investigate this unauthorised activity on your account. Unfortunately it does mean that the system shows a zero balance. I am very sorry for any alarm this has caused you, the balance will be fully restored in the very near future once we are satisfied with the state of your account. As the email says we do not believe that any Avios you have, have been used.
I hope this information is useful to you.
Kind regards
Sharol
British Airways Executive Club
-
Maslow
Pô gente, o didogs me decepcionou, achei que teriam sumido uns 4 milhoes de milhas dele lá no EC e foram só 80k!!?
- zardox Mensagens: 11619
É... didogs é da era glacial do pague contas.... época em que se pagava boleto de R$ 30 mil na boa...pagando taxa de R$ 15,00 no Santander.. 
- Wilianbc Mensagens: 2075
Bons tempos. Mestre Didogs e Zardox surfaram bonitamente naquela época.
-
didogs
Ainda bem que já utilizei quase todas de lá milha boa é milha usada, no inicio de março emiti 4 passagens em classe executiva para NY , vem ai aumento de tabela...
E agora invasão... já usei mais de 4 ainda falta 3,5 para usar pontos que entraram depois do fim da conversão 1 x2,5 Le Club para IB eu mantive no Leclub , 1 x 1 ainda não enviei, só envio agora quando for utilizar.
Bons tempos.... 20 a 15 reais era o limete diário na internet , quando ia na boca do caixa já fiz vários pagts de 90 a 15 reais
E agora invasão... já usei mais de 4 ainda falta 3,5 para usar pontos que entraram depois do fim da conversão 1 x2,5 Le Club para IB eu mantive no Leclub , 1 x 1 ainda não enviei, só envio agora quando for utilizar.
Bons tempos.... 20 a 15 reais era o limete diário na internet , quando ia na boca do caixa já fiz vários pagts de 90 a 15 reais
willian..
Quando eu entrei no pague contas, fui calouro do didogs....este já concluindo a graduação..
Se tivesse entrado 2 anos antes talvez tivesse juntado uns 50 milhões de milhas...
Quando eu entrei no pague contas, fui calouro do didogs....este já concluindo a graduação..
Se tivesse entrado 2 anos antes talvez tivesse juntado uns 50 milhões de milhas...
- Wilianbc Mensagens: 2075
Zardox, lembro muito bem de todas as estratégias e malabarismos. Era muito vibrante ser uma fábrica de milhas! Dava até para calcular o que tinha sido deixado de acumular. hehe
Abraço!
Abraço!
- remylebeau Mensagens: 572
Bons tempos mesmo... Eu peguei só o finalzinho da fábrica, mas não reclamo não, até hoje tem me rendido bons frutos!
Quando que brasileiro poderia pensar em ganhar alguma coisa pra cima de banco/cartão de crédito ????
A lógica sempre foi "levar fumo"...
A lógica sempre foi "levar fumo"...