Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 26, 2015 8:20 am
ArCass,

de fato, não deve entrar como mensal, mas pelo que entendi da postagem ajuda aumentando a média se vc levar 3 holerites, por exemplo.

mas daí tbm vai da boa vontade do gerente em querer cadastrar a tua renda. há alguns relatos interessantes no FDV.

abs.

trustbr Mensagens: 211
Sex Mar 27, 2015 5:32 am
No meu caso também consegui 6x de 30,00 e isenção no adicional.
Li relatos de gerar milhas em sabes ATM.
Como funciona?
Agradeço a atenção.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 9:20 am
Funciona usando todo o limite de saque no menor número de vezes possível e depois devolvendo o dinheiro ao cartão um dia útil depois por meio de fatura avulsa. Há quem entenda ser possível "depositar" o valor por meio de fatura avulsa e depois fazer o saque. Sinceramente não uso essa opção

jjletho Mensagens: 240
Seg Mar 30, 2015 2:37 pm
@LMBJR

também não uso essa opção. Faço os saques e em D+1 pago avulso direto na boca do caixa. Comigo funciona tranquilo. Fiz isso hoje, amanhã pago e no dia 1º meu limite volta, pois é o dia que fecha a fatura do cartão.

Sempre fiz assim, baseando-se nos relatos dos colegas de forum aqui do FDV.

abs

brunopinhero Mensagens: 260
Seg Mar 30, 2015 2:48 pm
Boa Tarde,
Alguém conseguiu o master black com renda inferior a 8k?

Hoje sou correntista no Santander, relacionamento VanGogh Elite.
Estou tremendamente decepcionado com os limites da dobradinha Master e Visa Platinum.
Sem falar que a taxa de 65,00 mês é inegociável a não ser que tenha uma boa grana investida no Santander.

Mesmo recebendo meus ganhos no banco, minha conta nunca ficou negativa, também nunca paguei mínimo nem fatura atrasa, e ainda assim não aumentam o limite dessas cartões.

Vale lembrar que meu relacionamento é desde 2012

Gostaria de saber de alguém recomenda alguma agência caixa em SP um bom gerente.

Porque Santander ta horrível.

Seg Mar 30, 2015 2:50 pm
@brunopinheiro

Você tem algum cartão da CEF ou será o primeiro plástico desse banco?

Seg Mar 30, 2015 2:51 pm
@jjletho

Será o início do relacionamento.
Tenho uma poupança na caixa que não movimento desde 2005 (risos).

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 30, 2015 3:08 pm
@brunopinheiro Fui Van Gogh também. Qual o limite que o Santander liberou para os cartões no Elite. Qual o limite dos cartões colega?

Seg Mar 30, 2015 3:12 pm
@brunopinheiro

Bom, para solicitar um cartão na CEF tem que ser pessoalmente com um gerente. Não há outro meio. Leve sua comprovação de renda e torça para pegar um bom gerente.

Não pense, nem de longe, que vai ter um tratamento parecido com o que você tem no Santander. Estamos falando de um banco público que não tem segregação de clientes por renda, como existe nos bancos privados (Itaú Personalite, Uniclass, Santander Van Gogh, Select, Bradesco Prime, Private etc). Tenha paciência.

Se tiver como comprovar renda a partir de 15k, tenta solicitar diretamente um Black/ Infinite. Senão, tenta um que seja compatível com a sua renda.

Eu tinha há muitos anos (sou cliente CEF desde 1997) um Mastercard Internacional simples (nem gold, muito menos platinum). Também não tinha um limite muito alto e pesquisando como fazer upgrade de cartão encontrei o FDV. Nunca gostei de banco e não sou muito fã de pagar anuidade, mas, dependendo do seu uso isso acaba se diluindo.

Voltando, lendo um relato do forista menta, em resposta ao kaketo na página 75 desse post que resolvi tentar o upgrade. Veja o que ele escreveu:

kaketo, ahh mas não pensa assim não... Ainda mais banco rsrs...

Segue abaixo o passo a passo:

1º ligue para a central de cartões 4001-4455
2º tecle a opção falar com um atendente.
3º diga exatamente desta forma: gostaria de solicitar o upgrade de variante para meu cartão de "gold" (internacional, nacional, platinum e etc...), para MC Black. (Caso tenha Visa, poderá fazer o mesmo para o Infinite).
4º a atendente vai dizer que vai verificar a disponibilidade no sistema.
5º após isso ela vai autorizar (ou não rsrsrs...) e te informar os prazos e etc... Caso tenha mais de 6 meses que não tenha rodado nenhuma análise, ele vai rodar na hora, sendo assim, aumentando ainda mais os seus limites no c.cred.
6º depois disso feito é só aguardar a chegada do mesmo e sorrir hahahahaha :D :D :D :D

Nunca gostei de ligar para resolver "essas coisas de cartão de crédito" nem tampouco "pedir alguma coisa à eles (cartões)" mas mesmo assim liguei. Na primeira vez não deu certo e me ofereceram um Platinum. Não aceitei e finalizei a ligação.

Na segunda vez liguei e pedi o upgrade de variante par ao Mastercard Black e deu certo. A atendente me alertou sobre o valor da anuidade e confirmou se eu queria fazer o upgrade. Confirmei e em menos de 10 dias estava com o Black na Carteira. Isso foi no ano passado, em meados de maio/ junho.

Claro que eu já tinha um cartão antigo da CEF, mas o limite era de uns R$ 3.000 e não tinha, como não tenho até hoje, renda comprovada na Caixa que me habilite para um MC Black e mesmo assim consegui o upgrade.

Considero um dos melhores cartões do Brasil e é imbatível no quesito dólar, muito próximo do comercial (em que pese a discussão dos foristas nesse período de dólar instável e nas alturas).

Boa sorte.

Seg Mar 30, 2015 3:18 pm
@RicVix

Míseros 2100 em cada.
Eu tentei argumentar que isso não paga nem uma passagem de ida e volta para o EUA.

Mas não aumentam nada.
Limite de 7000 em cada ao menos me faria continuar correntista, mas 2100 é piada de mal gosto.

Um amigo bateu 4100 de renda e entrou na linha Style, de cara já veio com 3300,00 em cada cartão.

Eu sei que cada caso é um caso.
Mas cara, relacionamento, nunca paguei nada pela metade e nem atrasado.
Conta sempre positiva, até uma poupancinha programada lá pra não dizer que não tenho nada.

Enfim,
Santander Sacana

@jjletho

Excelente explicação amigo.
Vou ativar meu relacionamento com a Caixa e seguir o passos.

Vamos ver se dá certo.
Novamente Obrigado.

Voltar para “Caixa”