Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Embora ninguém respondeu tenho como certo por tudo que li que as fraudes em massa foram concentradas nos black e não nos infinite e também que, embora muito concentradas na CEF, atingiram outros bancos emitentes como o Santander.
- jorgespneto Mensagens: 706
Pessoal, queria tirar uma dúvida, estava tentando adquirir um cartão Caixa Master Black mas não consegui o limite de 15k inicial, consegui um limite de pouco mais de 10K, minha dúvida seria o seguinte, se eu pedisse que me fosse dado um Visa Platinum com 10K eu poderia ligar para a central e solicitar o upgrade para o Visa Infinnite ?
Será que seria melhor conseguir logo o Visa Infinnite ou esperar 1 ano pra poder subir do Master Platinum para o Master Black.
como que está as negociações de anuidade do Visa ?
o diferencial seria apenas as salas vips correto ?
estou com o Dinners Exclusive com anuidade free pelo menos no primeiro ano, porque abri conta no Citi
Será que seria melhor conseguir logo o Visa Infinnite ou esperar 1 ano pra poder subir do Master Platinum para o Master Black.
como que está as negociações de anuidade do Visa ?
o diferencial seria apenas as salas vips correto ?
estou com o Dinners Exclusive com anuidade free pelo menos no primeiro ano, porque abri conta no Citi
Me foi dito na gerência da caixa que há uma carência de seis meses para upgrades de cartões, logo se você acha que vai demorar mais que isso para comprovar renda superior a 15k, acho que vale a pena o platinum, mas acjoco seu diners superior ao platinum em tudo exceto na cotação do dólar.
- jjletho Mensagens: 240
@LMBJR,
será que não vale a mesma "máxima" do Mastercard Black da CEF de ligar na central e pedir o "upgrade de variante"?
Alguém já tentou essa "técnica"?
será que não vale a mesma "máxima" do Mastercard Black da CEF de ligar na central e pedir o "upgrade de variante"?
Alguém já tentou essa "técnica"?
-
aabagge1
no início deste ano eu consegui, depois de algumas tentativas, via central o upgrade para o infinite.
tinha o cartão há 2 meses. não precisei "apelar" para o "vou cancelar".... pedi para confirmar minhas informações cadastradas, depois pedi para checar se tinha algum upgrade disponível e tinha pro infinite.
abs.
tinha o cartão há 2 meses. não precisei "apelar" para o "vou cancelar".... pedi para confirmar minhas informações cadastradas, depois pedi para checar se tinha algum upgrade disponível e tinha pro infinite.
abs.
- jjletho Mensagens: 240
@aabagge1
Como ficou o valor da anuidade desse upgrade? O mesmo do Platinum?
Como ficou o valor da anuidade desse upgrade? O mesmo do Platinum?
- Letwu Mensagens: 1410
Eu fiz upgrade do meu Platinum pro Infinite em novembro de 2014. A minha anuidade vence no mês de junho e antes eu pagava ela integralmente. Nunca liguei pra reclamar valor, então, nessa época já estava paga pois se não me engano vieram 4 parcelas de menos de R$ 100 (a do Infinite seria 6x 100)
Até agora, nada me foi cobrado (nem a diferença das anuidades, nem o valor cheio de anuidade do Infinite). Por outro lado, como se trata de upgrade, não tive direito ao bônus de 8.000 pontos, já que a informação que me deram é que vc só tem direito no caso de uma "nova aquisição", ou seja, como se vc passasse a ser cliente da CEF naquele momento. E por se tratar do segmento Infinite, você teria direito aos 8 mil pontos. Como eu já era cliente, e inclusive fiz upgrade, não tive direito aos pontos (até pq tive os 5 mil pontos qdo da contratação do Platinum).
Até agora, nada me foi cobrado (nem a diferença das anuidades, nem o valor cheio de anuidade do Infinite). Por outro lado, como se trata de upgrade, não tive direito ao bônus de 8.000 pontos, já que a informação que me deram é que vc só tem direito no caso de uma "nova aquisição", ou seja, como se vc passasse a ser cliente da CEF naquele momento. E por se tratar do segmento Infinite, você teria direito aos 8 mil pontos. Como eu já era cliente, e inclusive fiz upgrade, não tive direito aos pontos (até pq tive os 5 mil pontos qdo da contratação do Platinum).
-
aabagge1
jjletho,
paguei a anuidade cheia do cartão original e, como ainda estava no primeiro ano de relacionamento com a Caixa nem pedi abatimento na anuidade. segundo relatos do FDV a negociação da anuidade somente é possível após o primeiro ano.
igualmente ao relatado pelo colega Letwu, não recebi bonificação de 8000 pontos.
abs
paguei a anuidade cheia do cartão original e, como ainda estava no primeiro ano de relacionamento com a Caixa nem pedi abatimento na anuidade. segundo relatos do FDV a negociação da anuidade somente é possível após o primeiro ano.
igualmente ao relatado pelo colega Letwu, não recebi bonificação de 8000 pontos.
abs
Fiz upgrade de máster internacional para black e recebi os primeiros 3000 pontos, então porque que seria diferente no infinite?