Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 31, 2015 4:39 pm
@LMBJR,

Sua mensagem ficou um tanto quanto estranha e de difícil entendimento!

Segundo as informações extraídas do site da Caixa (link abaixo) o cartão Internacional não dá pontos para aquisição, enquanto que o Infinite/Black dá 8 mil pontos, sendo 5 mil na aquisição e mais 3 mil quando do pagamento da última parcela da anuidade:

http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Esses 3 mil pontos que vc diz ter recebido seriam esses 3 mil pontos quando do pagamento da última parcela do Black? E pra recebê-los, vc pagou pela anuidade do Black (ou pelo menos pela diferença da anuidade)? E "perdeu" os 5 mil iniciais?

Como disse, a sua frase foi muito inconclusiva! Caso tenha sido baseada nesse caso citado acima, não sei dizer o motivo pelo qual eu e o outro colega não recebemos a pontuação, mas já adianto que se pudesse "optar" por não receber e não pagar a diferença ou pagar a diferença e receber esses 3 mil pontos, eu ficaria com a 1ª opção (que é a que ocorreu no meu caso).

No mais, tanto eu qto o @aabagge1, migramos do Platinum e acredito que assim como eu recebi os 4 mil pontos (se não me engano na época que eu contratei eram 5 mil pontos), ele também deve ter recebido. TALVEZ há um tratamento diferenciado entre quem tem um cartão que concede alguma pontuação bônus quando da contratação (Platinum) contra um que não dê (Internacional). Mas isso até então é puro "achismo" meu. Mas como disse, antes não ter cobrança e não ter a pontuação a ter que pagar anuidade (ou diferença desta) pra receber a pontuação que o banco dá.

jjletho Mensagens: 240
Ter Mar 31, 2015 4:43 pm
Quando eu fiz meu upgrade de variante do Mastercard Internacional (simples) para o MC Black também não recebi os pontos bônus.

Já li alguns colegas do fórum informando que receberam, mas, como se sabe a CEF é uma caixinha de surpresas.

abs

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 31, 2015 5:58 pm
Desculpa @letwu

Coisa de quem digita com pressa a partir do celular.

Fui na caixa e pedi o black. Disseram que não dava para pedir pois eu ja tinha o internacional e que o caminho seria o upgrade.

A gerência fez o upgrade e foi deferido. Já tinha pago a minha anuidade do internacional mas ainda é cedo para falar sobre como ficará a anuidade do Black pois, embora o upgrade tenha sido feito há algum tempo, um mês e meio a dois meses atrás, o cartão chegou após o fechamento da fatura e portanto, só em Maio pagarei uma fatura 100% MC Black.

Notei ao analisar a fatura de Abril (com compras feitas em parte pelo Internacional, em parte pelo internacional já com upgrade deferido e em parte pelo próprio cartão Black e notei um bônus de 3000 pontos. Repito, não houve a cobrança de nenhuma anuidade ainda. Supus se tratar do bônus a que vocês se referem.

Suponho que se entrou estes 3.000 pontos não vieram de graça, devem fazer parte da bonificação e talvez ainda venha mais. Manterei informado

Letwu Mensagens: 1410
Ter Mar 31, 2015 7:03 pm
@LMBJR,

Tomara que não te cobrem nada! Aí sim, será um diferencial enorme.

Mas a julgar por relatos aqui, dá pra ver que a CEF não segue um padrão. No meu caso, no caso do @jjletho e @aabagge1 não deram pontos. Já noutros casos, deram! No seu deram e não cobraram nada (pelo menos ainda). Não sei no caso dos outros, se tiveram que pagar algo.

Então, a única coisa que dá pra ver é que a CEF não segue um padrão. Infelizmente!

Valeu! Abraços

RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 7:37 pm
Estou indo para o segundo ano sem pagar anuidade do Infinite. Só pago no Black. Vamos ver até quando isso vai durar.

Ter Mar 31, 2015 10:20 pm
Que dure para toda a vida @RicVix!

Ter Mar 31, 2015 10:34 pm
@Letwu
Coisas de Banco! Espero mesmo que não cobrem mesmo , ah! Esqueci de dizer que ainda pedi dois adicionais achando que seriam gratuitos, minha gerente confirmou issi, mas aqui no fórum há relatos de que isso não existe mais. Aguardar e ver!

Qua Abr 01, 2015 5:21 am
@LMBJR

Para conseguir a isenção de anuidade no Infinite foi complicado ou precisou apenas dizer que tinha um MC Black?

Obrigado

Qua Abr 01, 2015 8:32 am
@jjletho

Acho que é o RicVix quem tem a isenção do Infinite e acho que nem ele sabe como, acho que só não cobraram

Qua Abr 01, 2015 9:48 am
kkkk

Acabei trocando os nicks! :)

@RickVix

Como você conseguiu a isenção do Infinite da CEF?

Voltar para “Caixa”