Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- jjletho Mensagens: 240
Se conseguir negociar nesse patamar está de ótimo tamanho! Em junho chega a minha vez.
- Blazak Mensagens: 790
Iria falar isso mesmo @jjletho
R$180,00 a anuidade de um cartão Black está excelente.
R$180,00 a anuidade de um cartão Black está excelente.
- LMBJR Mensagens: 11168
Black de menor custo e com o melhor dólar! Já transfere para TAP e isso já permite acessar a star Aliance.
-
vlademirzago
Recebi o meu MC Platinum com um limite de 4K que foi rápido, liguei na Central para tentar um aumento de limite mas a atendente com muita boa vontade [SQN] me informou que como tenho o cartão a apenas 1 mês, os aumentos de limite teriam que ser apenas via agência, pela central ela conseguiria um aumento de 20%, mas somente depois de 6 meses após a emissão do plástico. 
E lá vamos nós na tentativa do Black. Sou brasileiro e nunca desisto! hahahahaha
E lá vamos nós na tentativa do Black. Sou brasileiro e nunca desisto! hahahahaha
-
Sergi0
Um conselho: sempre que quiser algo da Caixa ligue mais de uma vez. Quando pedi o Black, o primeiro atendente disse que meu limite seria insuficiente, desliguei, liguei de novo e o novo atendente fez o upgrade sem nenhuma dificuldade, mesma coisa quando aumentei o limite, tem atendente que diz que acima de 10k só na agência, outros aumentam por telefone mesmo acima de 10k. O atendimento por telefone é tão ruim quanto na agência e não existe um padrão entre os atendentes.
- LMBJR Mensagens: 11168
@SergioLM me explica isso de aumentar o limite pelo telefone. Só funciona uma vez a cada seis meses é? E eles geralmente aumentam quanto?
-
vlademirzago
vou tentar ligar na central e pedir o upgrade... João sem braço Total... HUAHUAHAUAHAUA
Igual quando pedi o Amex TPC, a atendente disse que não dava, mas depois de uma insistência foi! HAHAHAHA
O não já tenho garantido
Igual quando pedi o Amex TPC, a atendente disse que não dava, mas depois de uma insistência foi! HAHAHAHA
O não já tenho garantido