Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
jjletho Mensagens: 240
Qua Abr 01, 2015 11:27 pm
Se conseguir negociar nesse patamar está de ótimo tamanho! Em junho chega a minha vez.

Blazak Mensagens: 790
Qui Abr 02, 2015 2:08 pm
Iria falar isso mesmo @jjletho

R$180,00 a anuidade de um cartão Black está excelente.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 02, 2015 5:45 pm
Black de menor custo e com o melhor dólar! Já transfere para TAP e isso já permite acessar a star Aliance.

jjletho Mensagens: 240
Qui Abr 02, 2015 5:49 pm
Bem lembrado @LMBJR!

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 03, 2015 8:39 pm
Recebi o meu MC Platinum com um limite de 4K que foi rápido, liguei na Central para tentar um aumento de limite mas a atendente com muita boa vontade [SQN] me informou que como tenho o cartão a apenas 1 mês, os aumentos de limite teriam que ser apenas via agência, pela central ela conseguiria um aumento de 20%, mas somente depois de 6 meses após a emissão do plástico. :(
E lá vamos nós na tentativa do Black. Sou brasileiro e nunca desisto! hahahahaha

Sex Abr 03, 2015 10:13 pm
Isso aí @vlademirzago não desista daquilo que desejas!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 03, 2015 10:37 pm
Um conselho: sempre que quiser algo da Caixa ligue mais de uma vez. Quando pedi o Black, o primeiro atendente disse que meu limite seria insuficiente, desliguei, liguei de novo e o novo atendente fez o upgrade sem nenhuma dificuldade, mesma coisa quando aumentei o limite, tem atendente que diz que acima de 10k só na agência, outros aumentam por telefone mesmo acima de 10k. O atendimento por telefone é tão ruim quanto na agência e não existe um padrão entre os atendentes.

Sex Abr 03, 2015 10:42 pm
@SergioLM me explica isso de aumentar o limite pelo telefone. Só funciona uma vez a cada seis meses é? E eles geralmente aumentam quanto?

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 03, 2015 11:09 pm
vou tentar ligar na central e pedir o upgrade... João sem braço Total... HUAHUAHAUAHAUA
Igual quando pedi o Amex TPC, a atendente disse que não dava, mas depois de uma insistência foi! HAHAHAHA
O não já tenho garantido

Voltar para “Caixa”