Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- Profeta Mensagens: 1751
@LMBJR, obrigado pela resposta. Continua com problemas no seu Ourocard Grafite? Eu estava pensando em pedir ele como cartão de crédito principal para substituir o Bradesco Smiles.
- baran Mensagens: 10215
LMBJR, exatamente, dá para pagar os dois. Boletos comuns você paga sem problemas, independente do banco emissor.
- LMBJR Mensagens: 11168
@rncruz
Continuo sim, meu Grafite funciona bem no BB mas não funciona no Bradesco. Sugeriram que pedisse uma segunda via do cartão mas antes vou tomar coragem e indagar o gerente do BB e se necessário, o gerente do Bradesco também.
Continuo sim, meu Grafite funciona bem no BB mas não funciona no Bradesco. Sugeriram que pedisse uma segunda via do cartão mas antes vou tomar coragem e indagar o gerente do BB e se necessário, o gerente do Bradesco também.
-
carloshmavila
Eu fui fazer o uso do débito no Banco Ibi para pagar minha fatura do BB Smiles e não acumulei ptos no Programa de Relacionamento BB. Daí em contato com o atendimento deles eu creio que seja pq eu não tenho nenhum cartão de crédito Ourocard do proprio BB. Os cartões que eu tenho neste banco são 3:
1) cartao debito para movimentar minha conta no BB
2) Cartao de credito Petrobras VISA
3) Cartao de credito BB Smiles Platinum.
A minha pergunta é: para poder acumular no Programa de Relacionamento BB vou ter que pedir um cartao de credito Ourocard no BB?
Obrigado para quem puder me ajudar
1) cartao debito para movimentar minha conta no BB
2) Cartao de credito Petrobras VISA
3) Cartao de credito BB Smiles Platinum.
A minha pergunta é: para poder acumular no Programa de Relacionamento BB vou ter que pedir um cartao de credito Ourocard no BB?
Obrigado para quem puder me ajudar
- ademario Mensagens: 179
Sim. Pede um Elo se for apenas para paguecontas. O primeiro ano dele é grátis e pode pedir pelo IB. O da Petrobrás tem pontução própria. Se ele aparece no seu IB , tem como ver a pontuação.
- baran Mensagens: 10215
Carloshmavila,
Exatamente. O regulamento do Ponto pra Você lista os cartões de crédito que participam do programa. O Elo, como disse o ademario, parece uma boa opção de baixo custo.
Exatamente. O regulamento do Ponto pra Você lista os cartões de crédito que participam do programa. O Elo, como disse o ademario, parece uma boa opção de baixo custo.
-
fapdc
Um "truquezinho" para essa questão do "pagamento inconsistido" é fazer pagamentos de valores diferentes. O Santander vacila nessa questão quando entram pagamentos com valores iguais.
- Profeta Mensagens: 1751
@carloshmavila, só lembrando que a função crédito do teu Ourocard múltiplo tem que estar ativa.
@fapdc, agora que você mencionou, da outra vez que paguei a fatura do Free com o boleto quebrado, os valores não eram iguais mesmo.
@fapdc, agora que você mencionou, da outra vez que paguei a fatura do Free com o boleto quebrado, os valores não eram iguais mesmo.
-
fabionsilva
Pessoal não seria melhor usar o pague conta e pontuar 1 por Dólar pagando R$1,50 + juros pró-rata ao invés de pontuar somente 0,5 ponto por dólar no débito?