BB Americas: Abertura de Conta Poupança (Savings Account)
- LMBJR Mensagens: 11168
Podia haver mais informações sobre essas agência européias e seu funcionamento. Na verdade olhei muito rapidamente o site do BB mas não vi nada além da informação de que existem. Conheço as de Lisboa a de Porto e a de estórias mais nada
- baran Mensagens: 10215
O BB Americas se chamava Eurobank antes de ser comprado pelo BB. O Eurobank era um banco português.
Pesquisei um pouco mas na Europa o que temos é mais uma estruturação de apoio internacional do que necessariamente um perfil de "banco local". Assim os produtos seriam os mesmos do Brasil... a informação é escassa e quando se vai aos gerentes nada sabem... o balcão de negócios internacionais parece saber menos ainda, ao menos o que eu tive acesso na superintendência do banco em nosso estado. A pesquisa continuará...
- emerzon Mensagens: 1261
A taxa de juros da minha conta caiu de 0,30% para 0,25%.
Tenho mantido somente os mil dólares necessários para a isenção.
A minha conta poupança do HSBC US está pagando 1,25%.
Tenho mantido somente os mil dólares necessários para a isenção.
A minha conta poupança do HSBC US está pagando 1,25%.
Kkkkkkk @emerzon é a troca pela vantagem do envio de dólares e manutenção de conta kkkkkkk
Não estou reclamando, foi unicamente uma constatação 
As remessas do BB tem sido uma mão na roda sem tamanho.
As remessas do BB tem sido uma mão na roda sem tamanho.
@emerzon e @baran Como ficou a questão da tributação americana sobre essas poupanças estrangeiras? BBA e HSBC
Você só precisa declarar rendimentos acima do valor da "Personal Exception" do IRS, que em 2015 ficou em US$ 4000.
Se você lucrou mais do que isso só com os juros da poupança, você é rico pra caramba!
Mas se você estiver nesse caso realmente, você é elegível a solicitar um ITIN, que é algo parecido com um SSN. Muitos cartões de crédito americanos podem ser solicitados com um ITIN.
Se você lucrou mais do que isso só com os juros da poupança, você é rico pra caramba!
Mas se você estiver nesse caso realmente, você é elegível a solicitar um ITIN, que é algo parecido com um SSN. Muitos cartões de crédito americanos podem ser solicitados com um ITIN.
@emerzon a pergunta foi por pura e linda ignorância mesmo kkkkk quisera eu estar assim!
-
Beethoven
Prezado emerzon,
Esta agencia que você abriu a conta fica em que ponto da (Doral, Florida 33172) ? Sabe entre quais ruas ? Algum ponto de referencia ? Supermercado ? Shopping McDonaldas ?
Como conheço pouco Miani, estive lá apenas uma vez. Este hotel que você ficou é bom ? Bom preço ? Pode dar as coordenadas ?
Muito Obrigado !
Esta agencia que você abriu a conta fica em que ponto da (Doral, Florida 33172) ? Sabe entre quais ruas ? Algum ponto de referencia ? Supermercado ? Shopping McDonaldas ?
Como conheço pouco Miani, estive lá apenas uma vez. Este hotel que você ficou é bom ? Bom preço ? Pode dar as coordenadas ?
Muito Obrigado !
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”