Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
vlademirzago
SergioLM desculpa a pergunta mas qto vc tinha de limite quando pediu o upgrade?
-
Sergi0
A Caixa pulverizou meu limite em 4 cartões que não pedi, um deles era um MC Platinum com 10k. O primeiro atendente disse que precisaria de 15k de limite pro Black. Desliguei, pensando em ficar com o Platinum, mas achei melhor cancelar, aí liguei novamente, só que sei lá porque resolvi perguntar sobre o upgrade e o atendente disse que estava disponível na tela.
E a central é isso mesmo, 20% de 6 em 6 meses, mas não dá pra ir logo depois pedir na agência, tem que esperar os 6 meses. Alguns atendentes dizem que não podem aumentar se já for acima de 9,6 ou 10k, mas foi assim que aumentei o meu. E a matemática deles deve ser diferente também, pois o meu aumentou um pouco mais que isso (22%).
E a central é isso mesmo, 20% de 6 em 6 meses, mas não dá pra ir logo depois pedir na agência, tem que esperar os 6 meses. Alguns atendentes dizem que não podem aumentar se já for acima de 9,6 ou 10k, mas foi assim que aumentei o meu. E a matemática deles deve ser diferente também, pois o meu aumentou um pouco mais que isso (22%).
- LMBJR Mensagens: 11168
Acabaram de pulverizar o restinho se limite que eu tinha, 28k, em um Infinite. E wu queria mesmo era lançar para o Black e assim passar de 50k e levar isso à gerente HSBC que me disse que se eu tivesse Black de 50k ela me indicava a ter o HSBC Black sem precisar do investimento se 300k. Se isso desse certo aí eu cancelaria meu Black da Caixa e pediria o CEF Infinite. Ficaria com dois excelentes cartões de bandeiras e bancos distintos, um com o menor dólar e melhor conversão, alem de anuidade e limites bem negociáveis e flexíveis; o outro com anuidade cara é verdade, mas com Priority Pass e que geraria relacionamento com o banco que me permitirá pegar cartões da europa e do Canadá que são lugares onde tenho e terei negócios respectivamente.
Segunda irei à minha gerencia saber quanto de limite ainda posso concentrar no Black sem cancelar e nem desbloquear o Infinite, afinal, aí eu nem precisaria ter de pedi-lo no futuro... Só espero poder alcançar os 50k no Black e que a minha nova gerente Premier não tenha prometido o que não possa entregar.
Segunda irei à minha gerencia saber quanto de limite ainda posso concentrar no Black sem cancelar e nem desbloquear o Infinite, afinal, aí eu nem precisaria ter de pedi-lo no futuro... Só espero poder alcançar os 50k no Black e que a minha nova gerente Premier não tenha prometido o que não possa entregar.
-
fabionsilva
Anuidade Caixa a partir de 04/05/2015 R$ 720,00 http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/credito/black/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
-
webercgl
Ainda bem que negociei a deste ano. Quem negociar depois de maio vai pagar mais caro.
- RicVix Mensagens: 4524
Ufa... Negociei a 6x30. Cada vez pior...tá difícil manter muitos plásticos. A Caixa é bastante condescendente para negociar anuidade dos Cartões, mais com essa crise, ela pode querer compensar nas anuidades.
- baran Mensagens: 10215
A Caixa é um banco surreal.
Recebi meu cartão e a senha. Para alterar a senha do cartão, só nos terminais do Banco 24h. Nos terminais da Caixa não é possível.
Quer dizer... se sua cidade tem agência da Caixa mas não tem terminal do Banco 24h, você não consegue alterar a senha do cartão da Caixa!
Recebi meu cartão e a senha. Para alterar a senha do cartão, só nos terminais do Banco 24h. Nos terminais da Caixa não é possível.
Quer dizer... se sua cidade tem agência da Caixa mas não tem terminal do Banco 24h, você não consegue alterar a senha do cartão da Caixa!
- LMBJR Mensagens: 11168
E parece que nesse procedimento do 24h é que muita gente acabou sendo, coincidentemente clonado
- baran Mensagens: 10215
Hoje fui á agência e questionei essa regra sem sentido.
O caixa explicou que é porque quem administra os cartões da Caixa não é a Caixa.
O caixa explicou que é porque quem administra os cartões da Caixa não é a Caixa.
- RicVix Mensagens: 4524
Por incrível que pareça deve ser verdade. Agora se não é a Caixa @baran, quem é?