@baran,
Até onde eu sei, quem “administra” os cartões da CEF, depois do problema da clonagem é outra empresa! E, diga-se de passagem, consegue ser pior que a CEF.
Precisei fazer uma alteração de endereço. Enviei uma série de comprovantes e passados 1 mês, responderam dizendo que não atendia aos requisitos. Enviei novamente e depois de 1 mês, novamente a negativa. Fui até a gerente, que passou um Correio com os dados e só então consegui alterar o endereço.
Na ocasião ela disse que depois do problema da clonagem em massa, a CEF mudou a empresa e daí, segundo a mesma, essa empresa era muito “rigorosa”. Tão rigorosa que não aceitava mudar o endereço por email, mesmo enviando toda a documentação necessária! É impressionante, mas a CEF a cada passo que dá, consegue me surpreender NEGATIVAMENTE!
@RicVix,
Se não estou enganado, a empresa se chama Orbitall. Pelo menos é esse o domínio do email, para o qual temos que enviar, no caso de alteração de endereço: [email protected]
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Letwu Mensagens: 1410
@baran,
Até onde eu sei, quem “administra” os cartões da CEF - depois do problema da colagem - é outra empresa! E, diga-se de passagem, consegue ser pior que a CEF.
Precisei fazer uma alteração de endereço. Enviei uma série de comprovantes e passado 1 mês, responderam dizendo que não atendia aos requisitos. Enviei novamente e depois de 1 mês, novamente a negativa. Fui até a gerente, que passou um Correio com os dados e só então consegui alterar o endereço.
Na ocasião ela disse que depois do problema da clonagem em massa, a CEF mudou a empresa e daí, segundo a mesma, essa empresa era muito “rigorosa”. Tão rigorosa que não aceitava mudar o endereço por email, mesmo enviando toda a documentação necessária! É impressionante, mas a CEF a cada passo que dá, consegue me surpreender NEGATIVAMENTE!
@RicVix,
Se não estou enganado, a empresa se chama Orbitall. Pelo menos é esse o domínio do email, para o qual temos que enviar, no caso de alteração de endereço: [email protected]
Até onde eu sei, quem “administra” os cartões da CEF - depois do problema da colagem - é outra empresa! E, diga-se de passagem, consegue ser pior que a CEF.
Precisei fazer uma alteração de endereço. Enviei uma série de comprovantes e passado 1 mês, responderam dizendo que não atendia aos requisitos. Enviei novamente e depois de 1 mês, novamente a negativa. Fui até a gerente, que passou um Correio com os dados e só então consegui alterar o endereço.
@RicVix,
- RicVix Mensagens: 4524
Sim, mais quem autoriza os aumentos de limites e da o desconto nas anuidades é a Caixa. Confere?
- LMBJR Mensagens: 11168
Mudança de administradora? Deve ser uma explicação para o aumento da anuidade
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu já desisti de mudar meu endereço. Pego a fatura on-line.
- jjletho Mensagens: 240
Eu consegui mudar o endereço sem maiores problemas. Por telefone e sem necessidade de comprovar. Vai entender a CEF.
- RicVix Mensagens: 4524
Acabei de gastar quase 5K neste plástico e não recebi nenhum alerta do MasterCard Controle. Pela manhã gastei pouco mais de 11 reais e recebi os alertas juntamente com o e-mail de aviso. Segurança precária deste cartão.
- baran Mensagens: 10215
Meu cartão, que pedi mês passado, é da Orbitall.
EDIT: pesquisando na Internet vi que a Orbitall é do Grupo Stefanini. Não são amadores.
EDIT: pesquisando na Internet vi que a Orbitall é do Grupo Stefanini. Não são amadores.
- LMBJR Mensagens: 11168
@baran agora fiquei curioso, como fez para saber se o cartão é da orbital?
E esse grupo Stefanini é responsável por quais cartões por exemplo?
E esse grupo Stefanini é responsável por quais cartões por exemplo?