Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Qua Abr 08, 2015 9:53 pm
A Caixa não administra cartão. É tudo terceirizado pela Orbitall e sem licitação. Tem reportagem da Folha de São Paulo denunciando. Só não coloco o link porque não sei se pode.

Qua Abr 08, 2015 9:57 pm
http://app.folha.com/#noticia/24101" onclick="window.open(this.href);return false;

baran Mensagens: 10215
Qua Abr 08, 2015 10:00 pm
LMBJR,

Meu cartão demorou a sair, em parte porque a gerente esqueceu de pedir. Comentei com um amigo que trabalha na Caixa, ele olhou no sistema e viu que o cartão já havia sido emitido. Constava lá que a administradora (ou sei lá que nome deram para isso) era essa Orbitall.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 09, 2015 7:29 am
Hummmmm Itaú já foi a dona da Orbital... Isto explica os problemas dos cartões! Tudo que o Itaú toca vira "ouro"

Qui Abr 09, 2015 7:30 am
kkkkkkkk verdade LMBJR

razasa Mensagens: 1018
Ter Abr 14, 2015 5:47 pm
Baran, vc acha esquisito a senha só poder ser mudada nos terminais 24h?

Olha essa: recebi meu cartão, liguei pra desbloquear e na mesma ligação pedi pra mudar o vencimento. A atendente disse que eles "não conseguem" mudar o vencimento. Eu ri, desliguei e liguei de novo, a segunda atendente disse que o serviço de mudar o vencimento está inativo a 2 meses (sim, 2 meses) e que não tem previsão pra voltar!!!

CAIXA surpreendendo cada dia mais

:D :D :D :) :) :o :o :o :shock: :shock: :shock:

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 14, 2015 5:50 pm
@razasa se você tiver acesso ao IB da CEF e consultar sia fatura há lá uma opção de mudar o vencimento. Nunca usei mas ela está lá e acho que as atendentes não sabiam nem o que tu tinhas pedido kkkkk

baran Mensagens: 10215
Ter Abr 14, 2015 5:55 pm
Já eu não consegui mudar o vencimento do dia 15 para o dia 5 pelo site. Diz que só pode fazer a cada 6 meses.

Mas se eu ligo no 0800 eles dizem que o vencimento está no dia 5.

Eu não entendo esse banco.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Abr 14, 2015 6:26 pm
Também tentei mudar o vencimento há umas 2 semanas e deu essa mensagem que só podia mudar a cada 6 meses. Detalhe: nunca tinha mudado esse vencimento. Como aumentei o limite há uns 5 meses, imaginei que tivesse alguma relação e estava esperando completar 6 meses pra ir na agência e alterar limite e vencimento juntos, mas pelo visto não vai adiantar...

Voltar para “Caixa”