Acabei de receber o convite deste ano, também para o Terra Madre (terramadreristorante.com.br).
Já a revista expressions nunca recebi aqui em Curitiba, mesmo depois de ligar duas vezes cobrando e sendo informado que estava tudo certo para entregarem, inclusive alguns exemplares atrasados.
American Express - The Platinum Card: Convite de aniversário para jantar em Curitiba
-
trustbr
Faço aniversário apenas em agosto. Vamos ver se o benefício será válido até lá.
- Pairulito Mensagens: 231
Estive no Terra Madre aproveitando o convite e gostei bastante do lugar, achei inclusive muito melhor do que o do ano passado (C La Vie).
Tive também outra agradável surpresa, o convite é para apenas o titular e um acompanhante, mas assim como no C La Vie no ano passado, não cobraram nada pela terceira pessoa (minha filha).
"que marravilha"

Tive também outra agradável surpresa, o convite é para apenas o titular e um acompanhante, mas assim como no C La Vie no ano passado, não cobraram nada pela terceira pessoa (minha filha).
"que marravilha"
-
ironfire
Eu sou o titular e nunca recebi nada de convite, minha esposa(adicional) faz aniversario esse mes, teria direito disso?
-
LeandroGGomes
Alguém sabe se em Brasília tem esse benefício?? Não achei nenhum tópico específico sobre Brasilia... Meu primeiro ano de TPC e quero sugar todos os benefícios possíveis! Kkkkk
Voltar para “American Express”