Estranho.
Sugestão: em vez de pagar duas de R$ 1.500 e uma de R$ 500, tentar pagar R$ 1.500, R$ 1.499 e R$ 501.
Eu pago a fatura do meu Ourocard todo mês no ATM do Itaú desse jeito e nunca tive problema.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
Helton
Provavelmente, a partir do meio do ano, será possível o uso dos cartões Elo nos terminais do Itaú 
"As bandeiras de cartões Elo, de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e American Express vão passar a ser aceitas nas máquinas da Rede (ex-Redecard) e GetNet (Santander) a partir de julho"
Fonte: Yahoo Finanças
"As bandeiras de cartões Elo, de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e American Express vão passar a ser aceitas nas máquinas da Rede (ex-Redecard) e GetNet (Santander) a partir de julho"
Fonte: Yahoo Finanças
-
laurojose
Baran, não deu certo... Talvez foi pq fiz primeiro o pagto com vencto do dia 09 para depois tentar o do dia 08...
- baran Mensagens: 10215
laurojose,
Isso não deveria fazer nenhuma diferença.
Ou então, pode ser o seu limite diário para compras no débito. Seu Ourocard é o comum, Platinum ou Black/Infinite?
Isso não deveria fazer nenhuma diferença.
Ou então, pode ser o seu limite diário para compras no débito. Seu Ourocard é o comum, Platinum ou Black/Infinite?
-
laurojose
O múltiplo que utilizei é comum com a função crédito e débito ativa... a fatura que estou pagando é do meu Black que é somente crédito.
- baran Mensagens: 10215
Então deve ter sido por isso. O limite diário para compras no débito do Ourocard comum é de R$ 3 mil. Você tinha alguma compra no débito nesse dia?
-
laurojose
Baran, tinha sim...foi por isso... Desculpa a demora... Outra dúvida... O BB me sacaneou, gerou os pontos do pagamento da fatura do cartão com base em 0.5 do pagamento no debito feito no Itaú... E nao nos 2 do meu black... Como procedo?