@Letwo,
no meu caso tanto o saque quando o limite não são recompostos quando eu efetuo o pagamento em D+1. Tenho que esperar o fechamento da fatura para poder ter de volta tanto o saque quanto o limite.
Por isso que faço em D(fechamento da fatura)-3. Fico apenas um dia, no máximo dois, sem valores para saque e limite reduzido.
abs
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
@jjletho obrigado, estou considerando fazer isso mas ainda não sei se vale a pena para mim. @Letwu valeu as dicas adicionais.
@jjletho o cartão da caixa é o único no qual isso vale a pena? Se funcionasse no HSBC Black ao menos não teria as taxas do 24horas
@jjletho o cartão da caixa é o único no qual isso vale a pena? Se funcionasse no HSBC Black ao menos não teria as taxas do 24horas
- jjletho Mensagens: 240
@LMBJR
até onde eu sei, essa "tecnica" funciona apenas nos cartões da CEF.
até onde eu sei, essa "tecnica" funciona apenas nos cartões da CEF.
-
Fernandoint2006
Eu ja fiz o saque duas vezes no mês e realmente o segundo nao reconhecer como Credicash, deu um trabalho danado conseguir o estorno dos juros, mas deu certo.
Agora o interessante é que neste mes saquei 3k apenas e paguei em D+1, tudo certo, credicash. Uns dias depois paguei a fatura, era 3500, paguei 3k com o santander e 500 no caixa do bradesco, e estes 3k apareceu na fatura como Credicash novamente, vai enteder...
Agora o interessante é que neste mes saquei 3k apenas e paguei em D+1, tudo certo, credicash. Uns dias depois paguei a fatura, era 3500, paguei 3k com o santander e 500 no caixa do bradesco, e estes 3k apareceu na fatura como Credicash novamente, vai enteder...
-
webercgl
Mais porque pedir um cartão se não vai desbloquear?
Além do mais, acabam cobrando a anuidade mesmo sem desbloquear.
Além do mais, acabam cobrando a anuidade mesmo sem desbloquear.
-
capiau
Não há cobrança de anuidade em cartão bloqueado. Após um período sem desbloqueio o cartão "some".
- LMBJR Mensagens: 11168
Eu tinha preenchido os papéis por sugestão da gerente e apenas para o caso de meu Black não ser emitido mas ele foi emitido e eu não peguei a proposta de volta, vacilei, alguém deve ter visto a proposta Zanzando e encaminhou.
Por isso não vou desbloquear agora @webercgl.
@capiau eu soube que os cartões Bradesco cobram anuidade mesmo desbloqueado. Também me disseram que os da CEF não cobram e cancelam o cartão apenas após seis meses.
Por isso não vou desbloquear agora @webercgl.
@capiau eu soube que os cartões Bradesco cobram anuidade mesmo desbloqueado. Também me disseram que os da CEF não cobram e cancelam o cartão apenas após seis meses.
-
capiau
Caramba, não sabia que o Bradescão fazia isso.
A Caixa, banco estatal, é sui generis, realmente um Robin Hood ao contrário: têm menores taxas e fica subsidiando dólar pro pessoal ferrar a balança comercial... o mesmo pessoal que depois "taca o pau" no governo
A Caixa, banco estatal, é sui generis, realmente um Robin Hood ao contrário: têm menores taxas e fica subsidiando dólar pro pessoal ferrar a balança comercial... o mesmo pessoal que depois "taca o pau" no governo