Vocês acreditam que os gastos de pessoas físicas em moeda estrangeira nos cartões da Caixa fazem cócegas no saldo de transações correntes?
O uso de uma taxa de câmbio próxima do Dólar comercial nos cartões da Caixa não é nenhuma política pública do Governo Federal para subsidiar a "zelite branca", é mera decisão da área de câmbio do banco. Assim como a facilidade de se conseguir limites nos cartões de crédito do Itaú também é escolha do banco.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- Letwu Mensagens: 1410
Eu juro que havia entendido "Isso" como ironia. Nao acredito que alguém "acredite" nisso.
-
odl1899
Mas eu entendi o que o capiau quis dizer. Enquanto os outros bancos cobram um dólar turismo inflado (em média 30% mais caro), a Caixa se descabela fazendo um dólar comercial, numa cotação que nenhum viajante conseguiria num cartão de crédito, muito menos comprando o papel-moeda em espécie numa casa de câmbio.
E o ainda por cima o pessoal vai lá e esculhamba a Caixa nos protestos...
E o ainda por cima o pessoal vai lá e esculhamba a Caixa nos protestos...
- baran Mensagens: 10215
Eu sou cliente da Caixa há 1 mês e pouco. Comprometo-me a só esculhambar a empresa no que ela merecer. 
Taxa de câmbio não é o caso.
Taxa de câmbio não é o caso.
-
Sergi0
Convenhamos, o atendimento da Caixa é tão ruim que eles tem que oferecer algum diferencial nos produtos e, no caso dos cartões, o principal é a cotação do dólar. Se mudarem pro turismo, vão perder a maior parte dos clientes de média/alta renda.
- LMBJR Mensagens: 11168
Sou cliente CEF desde que nasci! Tenho por lá a famosa poupança com um real de saldo e não a fecho pois foi meu pai quem a abriu quando eu nasci, naquela época podia!
Penso que qualquer banco que tenha de lidar com amplitude de produtos e programas que a CEF tem de lidar diariamente terá as mesmas ou mais dificuldades que a CEF enfrenta para ser um Banco competitivo.
Por hora é o melhor banco para habitação, embora tenha perdido algum terreno neste sentido nos últimos anos; tem a menor taxa de juros de cheque especial; tem cartões Black e Infinite com boa pontuação; tem o melhor dólar no crédito e na moeda; tem um sistema de IB e APP melhor que de muitos bancos privados de sucesso; possuem as mais claras e aceitáveis regras de concessão de cartões de crédito, inclusive e especialmente para seus cartões top de linha, centenas de agências e Terminais de auto-atendimento além de uma extensa gama de pontos de atendimento via lotéricas, 24h e Banco do Brasil. Ah! E ele deu lucro quando Citi e HSBC deram prejuízos e quase fecharam. Ele ficou aberto sem ameaças de fechamento mesmo quando Econômico, Real, Bamerindus, Banespa, etc foram incorporados ou fecharam as portas e demitiram em massa e até sumindo com nossos investimentos em alguns casos.
Sei lá mas as vezes acho que por ser público ele sofre um certo "preconceito" que o faz parecer pior do que realmente é. Só pelo Dólar excelente dele os foreiros aqui já deveriam dar algum crédito a mais para a CEF. Só para esclarecer não sou bancário e não trabalho com o governo.
Penso que qualquer banco que tenha de lidar com amplitude de produtos e programas que a CEF tem de lidar diariamente terá as mesmas ou mais dificuldades que a CEF enfrenta para ser um Banco competitivo.
Por hora é o melhor banco para habitação, embora tenha perdido algum terreno neste sentido nos últimos anos; tem a menor taxa de juros de cheque especial; tem cartões Black e Infinite com boa pontuação; tem o melhor dólar no crédito e na moeda; tem um sistema de IB e APP melhor que de muitos bancos privados de sucesso; possuem as mais claras e aceitáveis regras de concessão de cartões de crédito, inclusive e especialmente para seus cartões top de linha, centenas de agências e Terminais de auto-atendimento além de uma extensa gama de pontos de atendimento via lotéricas, 24h e Banco do Brasil. Ah! E ele deu lucro quando Citi e HSBC deram prejuízos e quase fecharam. Ele ficou aberto sem ameaças de fechamento mesmo quando Econômico, Real, Bamerindus, Banespa, etc foram incorporados ou fecharam as portas e demitiram em massa e até sumindo com nossos investimentos em alguns casos.
Sei lá mas as vezes acho que por ser público ele sofre um certo "preconceito" que o faz parecer pior do que realmente é. Só pelo Dólar excelente dele os foreiros aqui já deveriam dar algum crédito a mais para a CEF. Só para esclarecer não sou bancário e não trabalho com o governo.
-
odl1899
LMBJR, perfeito.
Faça minha as suas palavras! O pessoal reclama da Caixa, mas as agências dos outros bancos privados estão piores no atendimento e com tarifas bem mais caras.
Faça minha as suas palavras! O pessoal reclama da Caixa, mas as agências dos outros bancos privados estão piores no atendimento e com tarifas bem mais caras.
- RicVix Mensagens: 4524
Vou concordar com vocês .Tenho um atendimento Top de Linha no Personnalite aqui de Vitoria ES, porém pago caro por isso. Cartão Black e Infinite fui consegui com a gerente da Caixa. Os cartões do Itaú só tem limites generosos. Atualmente o meu Caixa Infinite está em mais de 35K, atendendo bem a minha demanda.
-
webercgl
Tem muitas vantagens, e desvantagens também.
É o banco mais reclamado segundo o Banco Central - http://www.bcb.gov.br/?ranking" onclick="window.open(this.href);return false;
Se é o mais reclamado, deve ser o que mais tem problemas.
É o banco mais reclamado segundo o Banco Central - http://www.bcb.gov.br/?ranking" onclick="window.open(this.href);return false;
Se é o mais reclamado, deve ser o que mais tem problemas.