Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 13, 2015 8:33 pm
@laurojose pouco importa qual o nível do cartão a pontuação para essa operação de débito será sempre 0,5/dólar. Havia uma promoção do Elo mas já acabou.

Os dois pontos por dólar do Black é apenas para a função crédito. E antes que você se sinta mal com isso saiba que, aparentemente, o BB é o único banco que pontua no débito, nos demais não se pontua nada.

laurojose Mensagens: 98
Seg Abr 13, 2015 8:43 pm
Sim... Mas minha fatura veio no valor de 5k, com o dólar a R$ 3,22 no fechamento, R$ 5007,72/3,2224 = 1,554.0342601787 x 2 (pontuação black) = 3.108'06 isso deveria ser creditado + fiz o pagamento da fatura nos caixas ATM do Itaú, logo, fiz mais 700 e poucos pontos... Me creditaram só os 700 e poucos

Seg Abr 13, 2015 8:48 pm
@laurojose veja bem, meio por dólar e não meio sobre os pontos adquiridos na função crédito. Pelas suas contas você deveria receber, pelo uso na função crédito, 3.108,06 pontos que aparecerão em seu extrato como pagamento de cartão black e mais 777 aproximadamente pelo pagamento na função débito e isso costuma demorar uns três dias para entrar em meu extrato e aparece como compra a débito se não me engano. 1.554,03 dólares x 0,5 ponto por dólar = 777)

Seg Abr 13, 2015 8:55 pm
@lmbjr entendi seus cálculos, o que estou achando estranho, é que entraram os pontos do pagamento em débito da fatura, 746 se não me engano... Já os 3k e poucos, estão alegando que não tenho direito pois paguei a fatura picada...

Seg Abr 13, 2015 8:58 pm
@laurojose desculpa eu não tinha entendido! Aí é muito mais grave. Como foi o seu procedimento na hora de pagar? Usou o mesmo boleto? Datas e valores diferentes?
Não lembro de algo semelhante com ninguém.

Seg Abr 13, 2015 9:04 pm
Mesmo boleto, mesmo vencimento.... Só que fui 4 dias no Itaú pagar essa fatura... Isso para virar essa dor de cabeça

Seg Abr 13, 2015 9:12 pm
@laurojose com todos os pagamentos feitos antes do vencimento da fatura parece o caso de acionar seu gerente, o SAC e se necessário a ouvidoria.

baran Mensagens: 10215
Seg Abr 13, 2015 9:23 pm
laurojose,

Quem está alegando que você não tem direito aos pontos?

Quando você fez o último pagamento?

Seg Abr 13, 2015 9:57 pm
Baran, o último pagamento foi dia 9... Meu gerente que me passou essa informação...
Mas pra falar a verdade, meu gerente é meio desinformado, ele assustou quando disse que paguei no Itaú, saiu, obteve informações com alguém e me passou isso que informei acima...

baran Mensagens: 10215
Seg Abr 13, 2015 10:06 pm
laurojose,

Nada a ver... eu pago minhas faturas do Ourocard "picadas" há mais de 2 anos, sendo há mais de 1 ano no Itaú, e os pontos sempre entraram.

Aguarde até amanhã, quando terão se passado 3 dias úteis desde o pagamento do último "pedaço" da fatura. No extrato do Ponto pra Você os pontos dos pagamentos no débito entram separados, um crédito para cada pagamento, mas os pontos referentes à quitação do saldo da fatura entram de uma vez só, independente do número de "pedaços" em que você dividiu a fatura.

Voltar para “Banco do Brasil”