Relato: Informações erradas do Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 26, 2011 2:09 pm
Informações erradas do Hertz #1 Club

No final de 2010 nós atingimos 5 locações de carro com a Hertz. Com isso deveríamos ter ganho automaticamente um upgrade para o próximo nível do programa de fidelidade Hertz #1 Club. Mas isso não aconteceu. Fomos atrás do erro e vamos relatá-lo.

Antes de mais nada sugerimos que você leia sobre o Programa de Fidelidade Hertz #1 Club, caso ainda não o conheça. Clique aqui para ler.

Esperamos 1 mês e o status não havia mudado. Enviamos então um e-mail para a Hertz relatando o ocorrido. A resposta foi que deveríamos ter 10 locações de carro e não apenas 5.

Descobrimos então que o site em português da Hertz apresenta uma informação e o em inglês outra. Repare nas imagens abaixo.

Imagem

Imagem

Qual informação está certa? Não sabemos, mas acreditamos que seja a do site em inglês.

Enviamos um outro e-mail relatando as diferenças. Hoje recebemos a resposta de que ó upgrade havia sido feito. Não foi explicado sobre as diferenças, mas acreditamos que o site brasileiro esteja incorreto.

Imagem

A Hertz não é a empresa mais barata, mas tem um excelente programa de fidelidade e sempre busca atender as solicitações dos clientes em caso de problemas. Por isso nós a recomendamos!

Não buscamos o menor preço, mas sim o melhor custo-benefício, de preferência em empresas que respeitem os associados.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Celso Mensagens: 163
Qua Jan 26, 2011 6:53 pm
Uma empresa correta age assim!
Por isso na hora de locar HERTZ para mim é pré requisito.

sds.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 01, 2011 10:10 am
Se a informação do site brasileiro é esta, eles devem cumprir a oferta enquanto não corrigirem o problema. É o que determina a Lei8078/90.

Celso Mensagens: 163
Ter Fev 01, 2011 3:01 pm
Uma coisa é o que determina a lei, outra é a VONTADE VOLUNTÁRIA de ser correta com o cliente.
Eu só ganho da HERTZ correção, nada do ponto de vista monetário.

HERTZ, vá tranquilo. EMPRESA NOTA 10.

sds

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 01, 2011 10:44 pm
Isso é o que se chama, raro hoje em dia, respeito ao cliente!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 24, 2012 4:54 pm
Esse ano, o mesmo problema. Atingi mais de 11 locações, então deveria ser President's Circle. Não tenho culpa se nos Estados Unidos são necessárias 40 locações. No Brasil, onde eu vivo, são apenas 11. Depois de alguns e-mails trocados e 10 dias de espera meu nível foi atualizado!

Agora faço parte do President's Circle!

Camilo Mensagens: 294
Ter Jan 24, 2012 5:11 pm
Gabriel, vc mandou e-mail para a Hertz brasileira ou americana??

Pq a Hertz brasileira.... comigo sempre deixou a desejar.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio