Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
malbp Mensagens: 166
Sáb Abr 11, 2015 7:45 pm
alguem sabe dizer se o personnalite trabalha com LCI, e quanto ele paga para uma LCI de 200k com resgate. obrigado

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 11, 2015 7:58 pm
@malbp Se pagar menos do que 95% da CDI leva teu investimento para uma corretora!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 11, 2015 8:17 pm
malbp da última vez que eu falei com minha gerente sobre esse tipo de investimento ela me disse que o Itaú estava sem, isso foi agora em janeiro.
Para quem tem R$500K no itaú tem o fundo RF Excellence que está pagando um pouco mais que 100% da CDI bruta.

Berrnardo Mensagens: 254
Dom Abr 12, 2015 12:16 pm
Desde que eu migrei para o Personnalité final do ano passado eles não possuem lastro para LCI/LCA..

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Abr 12, 2015 7:34 pm
@regteixeira e @Carolliberato acabam de tirar do meu Internet Banking a opção "aumento de limite".Se daqui há 6 meses conforme disse acima, a transferência de limites não for liberada, penso em cancelar este cartão que só tem um limite alto, porque no resto é mequetrefe.

stewie Mensagens: 232
Dom Abr 12, 2015 10:59 pm
@RicVix
O que houve foi uma mudança no IB no menu de cartões. Agora essa função está no seguinte caminho: Cartões>Alterar>Limite de Crédito
Recebi na sexta-feira um aviso assim que acessei o IB informando sobre a mudança.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 12, 2015 11:13 pm
RicVix, o meu menu de cartões também mudou. Entrei no IB ontem e tinha até um tutorial explicando as mudanças. Veja aí se não ocorreu o mesmo com você.

Na prática, pelo que vi, houve apenas uma reorganização das funções do menu cartões, o restante está tudo igual.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Abr 12, 2015 11:19 pm
RicVix, até o momento não entrei no meu IB para ver as alterações, mas baseado no que os colegas acima mencionaram, acredito que não vai ser necessário cancelar seu cartão, rs.
Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 13, 2015 5:34 am
Realmente vocês estão certos. É que eu já tô meio bolado com esse banco. Obrigado!!!

malbp Mensagens: 166
Qui Abr 16, 2015 6:52 pm
E a compromissada do Itaú?? Qual o valor que eles estão oferecendo!? Com resgate ! Alguém conseguiu mais de 100%?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio