Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 17, 2015 5:35 am
Tinha isenção no master e visa. Cancelei os dois e pedi depois a reativação do master. Na minha fatura não cobra anuidade e ao invés de reativarem, emitiram um novo plástico, zerando a contagem de tempo do cartão. Não tenho investimentos e até o momento tenho isenção. Vai entender.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Abr 17, 2015 9:16 am
Carolliberato

O Personnalité da a opção, acima de R$100K investidos no banco, vc ganha 100% da isenção dos cartões Platinum VISA e MASTER e da mensalidade da Conta Corrente, essa na minha opinião é a forma mais justa.

O Bradesco Prime, você tem a opção de escolher o pacote BACEN para a Conta Corrente, porém para você ter isenção na anuidade integral dos cartões, ele exige que você tenha um gasto médio de R$9K/mês por cartão.

No Bradesco ele quer que você gaste, o Itaú quer ficar com a custódia do seu dinheiro, quer que você "empreste" a ele.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 17, 2015 10:35 am
Fiquei 2 anos aproximadamente com no máximo 2k no banco e isenção no master e visa. Incrível.

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Abr 18, 2015 12:21 pm
Entendi, bigshot. A questão é que pra mim acho que não valha a pena colocar dinheiro no Itaú para conseguir isso, já que teria que tirar de corretora e colocar em alguma coisa no Personnalité menos rentável.
Quando fui solicitar o desconto, ainda não sabia sobre essa política de 50 ou 100k investidos. Agora já to entendendo como funciona. hehe
Justo ou não, é a política de cada banco... Temos é que avaliar se ela se encaixa em nosso perfil e se vale a pena, não é?

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Seg Abr 20, 2015 6:23 pm
Boa noite, alguém sabe se tem algum outro método para migrar de Uniclass para Personnalité? Sou Uniclass cartão Master Platinum, meu imposto de renda fica em 5K, porém movimento na média de 50k por mês, e dia 30/04 terei um recebimento de 165k em minha conta. Porém mandei email para o Personnalité e me ligaram, para eu agendar o horário, e agendado fui a agência, dei todos os dados, depois de 4 dias fui informado que não sou perfil do banco, porém eu preciso do Personnalité inclusive para evitar filas. Alguém sabe se tem algum método para eu proceder e reverter isso? Pois sou Bradesco Prime e Santander Van Gogh. Se alguém puder me ajudar fico muito grato, obrigado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 20, 2015 6:26 pm
Talvez consolidando a movimentação com investimentos acima de 100k eles lhe re enquadrem. Se você puder deixar os 165k na conta investido em algo de alta liquidez por um tempo pode ser que funcione, mas nada é garantido. @xmoviefotofilme10771421.

Mari0la Mensagens: 176
Seg Abr 20, 2015 6:28 pm
Eu seu que com 300k investidos eles fazem o enquadramento na hora sem nem pensar. Mas só com movimentação já não sei.

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Seg Abr 20, 2015 6:28 pm
Ou seja, o banco não está nem aí pra gente no caso? Mesmo tendo tudo tranquilo, nome limpo, e nunca ter pedido empréstimo sequer, pois trabalho somente com débito, não necessito de crédito, e nunca solicitei um cartão de crédito pra ter uma idéia.

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Seg Abr 20, 2015 6:29 pm
@Mari0la obrigado pela informação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 20, 2015 6:32 pm
Não creio que se trate de não estar nem aí, mas o fato de movimentar muito dinheiro mas nada permanecer na conta para ser investido "emprestado ao banco para ele lucrar" não parece fazer mais efeito do que manter dinheiro investido.

Acho que eles também apreciam quem compra produtos bancários e portanto, que necessitam ou usam do crédito, etc.

Veja no post inicial os requisitos e verá renda comprovada e ou investimento. Leia as regras e jogue com elas, boa sorte!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio