@ironfire o que gosto da TAP é a simplicidade da tabela para acessar a Star. Vejo outros programas mais badalados e eles simplesmente são incompreensíveis.
Muitos outros programas como o da Delta e o da AA parecem estar piorando bastante seus termos, não entendo quase nada sobre eles mas os relatos que li aqui no FDV não são estimulantes também.
Ao ler os posts a sensação geral é de uma piora em todos os programas de fidelidade.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
ironfire
Odl vc esta se confundindo todo e comparando a banana com o macaco, o cartao do bb americas que da PP e seria compativel ao tpc eh justamente o visa platinum PLUS que seria, como o tpc, compativel com os black/infinite, nao tem outro acima dele, mas nao adianta vc colocou na cabeca q so pq o nome eh platinum eh igual os platinum daqui, entao ok, fim de papo. 
-
odl1899
@ironfire, sua explicação pode até se justificar em reação ao BB Americas Visa Platinum....
Mas e o outros 999999 cartões Platinum (sem ser plus
) nos Estados Unidos que também concedem priority pass, bônus de 100k milhas e renda mínima de 5k/mês ou menos...
"A minimum annual income of $40,000 is required." -
O equivalente do Infinite nos EUA é a bandeira Visa Signature, já para o Black, o mastercard world elite.
Mas e o outros 999999 cartões Platinum (sem ser plus
"A minimum annual income of $40,000 is required." -
O equivalente do Infinite nos EUA é a bandeira Visa Signature, já para o Black, o mastercard world elite.
- jjletho Mensagens: 240
@odl1899
Por tudo o que eu já li, principalmente aqui no FDV, sempre que se fala de cartão de crédito emitido "no estrangeiro", os plásticos da MasterCard não tem um padrão de nome. O World Elite seria o equivalente ao nosso Black. Se pegar os benefícios são basicamente os mesmos. Além disso na civilização é comum os bons restaurantes terem benefícios aos cartões top WorldElite/ Black, um ao lado do outro. Para mim a comprovação de serem os mesmos.
Quanto ao VISA o Signature tem os mesmos benefícios do Infinite (claro que em moeda estrangeira) e como eles não usam a nomenclatura INFINITE, tendo a acreditar que é o mesmo plástico com o nome diferente.
Aqui em terra brasilis existe "meio" que uma padronização nos nomes dos plásticos (nacional/ internacional/ gold/ platinum/ black/ inifinite) a exceção são os Amex da linha card (Green/ Gold/ The Platinum).
@GabrielDias, se a conversa estiver em lugar errado, por gentileza mover para o tópico correspondente.
abs
Por tudo o que eu já li, principalmente aqui no FDV, sempre que se fala de cartão de crédito emitido "no estrangeiro", os plásticos da MasterCard não tem um padrão de nome. O World Elite seria o equivalente ao nosso Black. Se pegar os benefícios são basicamente os mesmos. Além disso na civilização é comum os bons restaurantes terem benefícios aos cartões top WorldElite/ Black, um ao lado do outro. Para mim a comprovação de serem os mesmos.
Quanto ao VISA o Signature tem os mesmos benefícios do Infinite (claro que em moeda estrangeira) e como eles não usam a nomenclatura INFINITE, tendo a acreditar que é o mesmo plástico com o nome diferente.
Aqui em terra brasilis existe "meio" que uma padronização nos nomes dos plásticos (nacional/ internacional/ gold/ platinum/ black/ inifinite) a exceção são os Amex da linha card (Green/ Gold/ The Platinum).
@GabrielDias, se a conversa estiver em lugar errado, por gentileza mover para o tópico correspondente.
abs
- RicVix Mensagens: 4524
Senhores do FDV. Acabei de negociar a anuidade do meu Infinite. De 6x100 para 6x30. Sou Servidor Público com gastos mensais beirando 1,5K. Pedi para reduzir o limite de 35,5K para 5,1K. Pretendo mandar esta diferença para o Black e futuramente cancelar este cartão. Abs.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix então parece que o parâmetro de negociação é o mesmo para o Black e para o Infinite! Excelente. Não desbloquiei o meu Infinite mas em compensação tenho dois adicionais do Black e pelo que vi a anuidade de cada um será de R$ 300,00. Espero negociar como você e ter no máximo R$ 180,00 no principal e zerar os adicionais.
Aliás alguem aqui no FDV havia falado de aumento da anuidade do Black e do Infinite para mais de setecentos... Que bom que isso não parece ter afetado os parâmetros de desconto!
Aliás alguem aqui no FDV havia falado de aumento da anuidade do Black e do Infinite para mais de setecentos... Que bom que isso não parece ter afetado os parâmetros de desconto!
- RicVix Mensagens: 4524
Parece que foi para 720 reais. Este cartão não me enche os olhos. Baixei o limite dele para passar para o Black. Ano que vem eu cancelo.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix Só saio do CEF Black para o HSBC Black. Caso no qual considerarei o CEF INFINITE por conta do dólar da CEF. Quando e se isso acontecer devo abrir mão do meu Diners Exclusive para reduzir os custos. Mas acho que manterei o meu Amex Gold. Tudo junto será muita anuidade entretanto... Até porque sempre tenho um adicional no mínimo e ainda tenho de manter os cartões Ourocard Platinum Visa (principal e adicional) por conta do meu Banco principal ser o BB.
-
trustbr
Bom dia.
Sobre anuidade também liguei para negociar. Ficou em 6 x de R$ 30,00. Fiz a ligação hoje.
Obrigado pela informação dos demais no fórum.
Att.
Sobre anuidade também liguei para negociar. Ficou em 6 x de R$ 30,00. Fiz a ligação hoje.
Obrigado pela informação dos demais no fórum.
Att.