Destinos - América do Sul
Argentina
Buenos Aires

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  »

Página 10 de 11 [ 109 mensagens ] 

Título: Re: Buenos Aires - Todas as informações para você viajar melhor
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 18, 2015 6:00 pm 
RicVix, a cidade está cara ? Nos passe mais detalhes sobre a viagem e o que está caro e barato, dando uma noção de preços. Abs

Título: Buenos Aires - Todas as informações para você viajar melhor
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 18, 2015 6:54 pm 
@capsj Em Buenos Aires tem que andar no Taxi. O câmbio tá em R$ 2.88/Real . Oficial. Dólar R$ 8 reais e centavos/Pesos .Oficial. Achei um pouco caro e não vi vantagem em comprar nada lá. Barato lá é o táxi. Fiz um pequeno gasto. Falam que a nossa crise está atingindo o turismo local. Embarquei por GRU na sala VIP Black que estava ótima. Trânsito louco naquela cidade. Fiquei na Recoleta. Ótimo local.
Em tempo: em dois comércios em BA que fiz compras eles só trabalhavam com o VISA. Acho importante ter as duas bandeiras.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 28, 2015 2:31 pm 
Buenos Aires: os sabores e segredos de uma das melhores cidades para os amantes de gastronomia viewtopic.php?f=194&t=11958

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 30, 2015 11:10 am 
Golpe em Buenos Aires: Tinta guache viewtopic.php?f=194&t=11981

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 29, 2016 4:26 pm 
GOL lança voo direto entre Manaus e Buenos Aires:

Citação:
São Paulo, 29 de dezembro de 2016 - A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, assim como os destinos brasileiros também são muito procurados pelos vizinhos argentinos. Por isso, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir do dia 4 de fevereiro, uma nova rota com voos diretos entre Manaus e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina.

Os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino a Buenos Aires e um voo aos domingos da capital argentina para a amazonense. “A nova rota esta em linha com a estratégia da companhia de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL. “Já disponibilizamos a maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção de voo partindo de Manaus”, finaliza o executivo.

De acordo com a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, o voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa. “Além disso, os Países do Cone Sul estão descobrindo o Brasil fora a região Sul do País, e a Amazônia é um importante destino para o argentino e o chileno”, diz Oreni.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 clientes. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Título: Qual local ir ??
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 10, 2017 12:32 am 
Galera, tudo bem?
Gostaria de realizar uma viagem com a minha noiva para Buenos aires, mas estou em dúvida se vou lá ou para o Uruguai seria a minha primeira viagem fora do Brasil e eu gostaria de saber se é ruim ir sem passaporte pois eu não tirei ainda.
Teria outra sugestão de país ? Estou tentando viajar mais ou menos no dia 2 de dezembro pois é aniversário dela e darei de presente.

Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 10, 2017 3:19 pm 
Não precisa ir sem passaporte. Vai dar praticamente na mesma. O ideal é sondar sua noiva para descobrir para onde ela deseja ir, entende? Assim fica mais fácil acertar na escolha.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 31, 2017 11:38 am 
A partir de abril de 2019 o Aeroporto Jorge Newberry (Aeroparque) só operará voos domésticos e de/para o Uruguai.

http://www.anac.gov.ar/anac/web/index.p ... -a-uruguay

É uma pena, pois é bem mais perto da cidade!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 3:09 pm 
Qual o melhor bairro para se hospedar em buenos aires com segurança e ótima localização, sugestões de hoteis?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 3:22 pm 
Quando fui, em 2015, fiquei no centro, na avenida principal. Fica perto dos pontos turísticos, dá pra fazer muita coisa à pé, mas de noite é bem esquisito.

Se fosse hoje eu ficaria na Recoleta, que é um bairro super agradável, com outras opções turísticas, e o Uber ou Táxi pra chegar nas outras regiões não é caro.

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Todas as informações e preços sobre a franquia de bagagem da Avianca Brasil

em Franquia de bagagem

Última mensagem Ter Set 18, 2018 5:09 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

10 hotéis mais reservados por brasileiros em Buenos Aires

em Hotéis em Buenos Aires

Última mensagem Qui Mar 07, 2019 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

4

GOL lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

em Notícias