Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Neoliberal Mensagens: 312
Qua Abr 08, 2015 7:30 pm
Fiz a solicitação do cartão ontem e hoje já foi prontamente negado. :roll:

Uma pena...

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Abr 12, 2015 8:01 pm
Vai ver que o pessoal anda abusando na solicitação dos transfers, vai entender... Parece que nem a anuidade negociam mais.

jvictor Mensagens: 83
Seg Abr 20, 2015 1:36 pm
Vou cancelar hoje meu smiles platinum e semana que vem fecho minha conta no exclusive. Anuidade e taxas caras, não tem beneficio nenhum, e tive problema duas vezes com essa história de transfer que não resolveram. Parace loucura, mas prefiro mto o Itau que resolve tudo muito mais facil pra mim... rs..

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 20, 2015 1:44 pm
Eu também prefiro @jvictor O Bradesco esta mercenário ultimamente.

Krishnamurti Mensagens: 162
Seg Abr 20, 2015 7:22 pm
@jvictor, quais problemas exatamente você teve com o serviço de transfer? No meu caso uma vez tive um problema, voei de São Paulo para Curitiba e agendei o transfer para me pegar no aeroporto paranaense em um sábado de manhã. Atrasaram uns 40 minutos. O condutor do veículo, muito educado, se desculpou afirmando que na viagem anterior ele ficou de pegar um casal no hotel que atrasou uma barbaridade, o que acabou comprometendo a pontualidade do meu transfer. Grato pelas informações!

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Abr 24, 2015 2:25 pm
Comigo tb nunca tive "problemas".

Viajei semana passada e cheguei hoje dos EUA. Fui e voltei pro aeroporto de transfer. Ocorreu tudo dentro do combinado. Hoje, o que ocorreu é que o motorista não estava me esperando. Disse que não estão usando mais a "plaquinha" pois os taxistas têm criado caso, dizendo que estão "tomando os clientes" deles, e/ou os acusando de serem taxistas clandestinos. Como vão várias vezes ao aeroporto num só dia, não querem correr o risco de apanhar. Aí vão pro aeroporto e ficam lá à espera. E o que fazem é pedir que entremos em contato com a central, que faz uma conferência com eles, daí eles passam o modelo do carro e combinam um local pra nos pegar. Mas sem maiores problemas. No máximo um atraso de alguns minutos e a necessidade de se fazer uma ligação pra resolver.

jvictor Mensagens: 83
Dom Abr 26, 2015 12:07 pm
Então, das 3 solicitações que fiz, apenas 1 deu certo. As outras duas foram assim:
De casa pro aeroporto. O transfer não apareceu, cansei de ligar, ninguém atendia. Cansado de esperar e já quase perdendo o voo, acabei indo pro aeroporto com meu carro. Cheguei lá, liguei na central, disseram que não iam pagar nada. ok. Confirmei o transfer na chegada do destino, que me levaria do aeroporto até o hotel. Chegando lá: NADA. Liguei novamente, e não resolveram. A atendente ainda foi grossa, falando um monte pra mim... enfim, quero distância dessa bomba cara.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Abr 28, 2015 10:18 pm
Voltando a um assunto recentemente discutido!

Pelo 3º mês consecutivo, ganhei a bonificação de 10% nas milhas por ser membro do Clube Smiles.

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Mai 24, 2015 7:22 pm
@Letwu, pela primeira vez recebi este mês a bonificação de 10% de milhas por ser membro do Clube Smiles. Sou membro desde dezembro passado.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio