Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 21, 2015 2:38 pm
Relendo como ganhar milhas sacando dos cartões CEF vi uma luz no fim do túnel que pode me fazer desbloquear o Infinite afinal @RicVix. Ter ele e o Black permitiria 10k/mês na operação saque e isso permitiria quase 7k de pontos ao mês por um preço muito reduzido, mas ainda estou na página 83 ... Mas se eu poder conjugar, ainda que em parte com o saque no HSBC, uso do Free e pagamento no débito só Ourocard pode valer pagar a anuidade do infinite "só para isso".

jjletho Mensagens: 240
Ter Abr 21, 2015 3:38 pm
Amigos do FDV, a CEF é realmente estranha.

Tenho e uso o MC Black da CEF como meu segundo cartão de preferência (uso um Amex Gold Card como principal, mirando o TPC, sei da anuidade mas ainda vale a pena para quem viaja bastante aos EUA, que é meu caso). Tentei na minha agência, que sou cliente desde 1997, salvo engano, e não consegui, de forma alguma, um Visa Inifinite.

Atualmente tenho renda compatível com os cartões Black/ Infinite da CEF (quando consegui o Black - Obrigado FDV - não tinha), mas minha gerente não me ajudou em nada. Liguei, mandei mensagem comprovando os rendimento, tenho financiamento residencial com o banco e nada disso foi suficiente. Deixei para lá!

Como não tinha o INIFNITE da CEF, tentei junto à CREDICARD o Visa Exclusive Platinum e consegui. Uso como terceiro plástico em que pese ser um ótimo cartão, por ser um Platinum, com uma pontuação melhor do que muitos Blacks/ Infinites (não é Bradesco e Itaú?).

Um belo dia, andando pelo condomínio onde resido, encontrei um vizinho, que eu sabia que trabalhava na CEF. Conversa vai, conversa vem ele me chamou para transferir minha conta para a agência dele. Aceitei, tendo em vista o que muitos colegas foristas já disseram por aqui: muitas vezes é melhor um bom gerente, do que uma conta com um nome pomposo que não ajuda nada (Van Gogh/ Select/ Prime/ Personalité etc).

No meio desse feriadão, ele bate aqui na porta de casa, pedindo para eu assinar a documentação para abertura de conta. Assinei e ELE ME PERGUNTOU se eu não queria nenhum cartão de crédito. Falei para ele a minha raiva com a antiga gerente e ele, olhando para a papelada que eu assinei olhou o valor disponibilizado pelo sistema e disse que eu poderia pedir qualquer cartão da CEF que estaria disponibilizado.

Resumo da ópera: INFINITE com mais de 20k de limite, o meu querido Black igualado o limite ao plástico novo. A diferença entre a minha raiva com a antiga gerente e a mudança de agência tem uns 6 meses e minha renda não mudou nesse período. Ou seja, quem quiser tentar a sorte na CEF, se tiver um bom gerente, com certeza terá menos problema.

Para completar, fechamos o valor da anuidade, que começará a ser paga em junho em 3 de R$ 60,00 para o titular do Black e o Infinite consegui a isenção. Os dependentes ficaram 3 de R$ 30,00 para o Black e isento para o titular! O plástico chega em até 15 dias.

Acho que ficou muito bom! :)

@LMBJR, se puder confirmar que pode fazer o saque como CREDICASH nos dois plásticos da CEF simultaneamente ficarei mais feliz ainda! :)

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Abr 21, 2015 3:50 pm
jjletho, seu relato nos mostra uma coisa: quando se tem um gerente com boa vontade, 80% do caminho já está andado! O difícil as vezes é esbarrar com estes gerentes com boa vontade. hehe

Ter Abr 21, 2015 4:07 pm
@carolliberato214514241 ,

verdade o que você falou. Mesmo eu não tenho tido nenhum problema com minha antiga gerente, ela simplesmente, pelo que eu percebi, não teve interesse algum em atender o meu pedido. Quanto ao outro plástico, nunca tive problema com ele. Sempre que precisei passar do limite consegui e no exterior, que é onde uso muito, nunca tive problema de ele estar bloqueado, diferente dos plástico do Santander que tenho, que sempre me dão raiva, mesmo devidamente desbloqueado.

Enfim, vale mais um gerente bom na mão, do que uma conta com um nome pomposo voando!:)

Só falta a CEF melhorar a pintura dos plásticos e adicionar mais algumas parcerias para mandar os pontos!

abs

RicVix Mensagens: 4524
Ter Abr 21, 2015 4:29 pm
@LMBRJ Estou concentrando minhas nas "compras" no Black e Infinite da Caixa. Acho que para o meu perfil é melhor. Nem o pague contas do Free eu estou usando no momento. Abs.

Ter Abr 21, 2015 4:37 pm
@jjletho Gerente pelo o que leio no FDV é pra lá de 90%. Com este seu novo gestor você vai longe. A minha é boa, mais esse ai é um super gerente. Nem precisa desejar boa sorte. Abs.

Ter Abr 21, 2015 6:01 pm
@RicVix,

realmente dei sorte com o meu gerente! Espero que ele continue assim! :)

Me diz uma coisa, parafraseando o @LMBJR: você usa o saque dos seus cartões para acumular milhas? Se sim, você consegue fazer separadamente com os dois plásticos? Dá certo o CREDICASH nas duas bandeiras?

Obrigado! :)

Ter Abr 21, 2015 6:04 pm
Não uso não. Só pontuo por compras. Tenho paciência não. Abs.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 21, 2015 6:12 pm
@jjletho ainda estou na pagina 100 de mais de 140 do tópico mas foi afirmado e reafirmado ser possível operar um saque por mês em cada um dos dois plásticos (Infinite/Black) e ambos os casos, respeitadas as regras, pontuar e pagar juros de poucos dias (de um a dois dias por regra). Salvo engano foi o @bigshot quem tratou disto.

Embora isso seja uma vantagem particular aos cartões Caixa vou evitar comentar mais aqui para não ficar off topic mas qualquer coisa postem lá. No meu perfil atual acho que vai valer a pena essa operação de 10k/mês.

Ter Abr 21, 2015 7:45 pm
Obrigado @LMBJR. Vou ler também o post para não tomar uma puxão de orelhas! Obrigado!

Voltar para “Caixa”