Confesso que perdi o interesse em qualquer cartão Porto Seguro, ao menos por hora, mas se estão ficando mais receptivos é uma boa notícia!
Será que eles já transferem para TAP? Li isso por aí mas não consegui confirmar
Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu @joaomello isso certamente agrega muito ao cartão ao passo em que abre as portas para a Star Alliance independentemente da Avianca. Agora espero que em breve eles fechem com alguem da One World também. Isso os tornaria únicos.
Quem sabe com todos ligando para pedir...
Quem sabe com todos ligando para pedir...
-
Sergi0
Alguém notou uma mudança na cotação do dólar na Porto Seguro?
Meu cartão chegou na semana passada, mas não desbloqueei porque a senha não tinha chegado. Estou acompanhando a cotação do dólar e percebi que da semana passada pra essa aumentou muito. Dias 29 e 30/4 estava uns 0,06 acima da Caixa, o que dava uns 0,04 abaixo do Bradesco. Essa semana a cotação disparou e está sempre uns 0,05-6 acima da do Bradesco. Ontem por exemplo:
PTAX: 2,9966
Caixa: 3,02
Bradesco: 3,13
Porto Seguro: 3,19
Santander: 3,2246
Uma das coisas que me atraiam nos cartões da Porto era o dólar, mas se mantiver esse padrão não acho que vale a pena.
Meu cartão chegou na semana passada, mas não desbloqueei porque a senha não tinha chegado. Estou acompanhando a cotação do dólar e percebi que da semana passada pra essa aumentou muito. Dias 29 e 30/4 estava uns 0,06 acima da Caixa, o que dava uns 0,04 abaixo do Bradesco. Essa semana a cotação disparou e está sempre uns 0,05-6 acima da do Bradesco. Ontem por exemplo:
PTAX: 2,9966
Caixa: 3,02
Bradesco: 3,13
Porto Seguro: 3,19
Santander: 3,2246
Uma das coisas que me atraiam nos cartões da Porto era o dólar, mas se mantiver esse padrão não acho que vale a pena.
- danield15 Mensagens: 216
To achando que o cartão está Itauzando, mudaram o site de resgate e tiraram o extrato de pontos detalhado, e realmente o dólar dele deu uma boa subida em relação a PTAX.
- LMBJR Mensagens: 11168
Se estiverem Itauzando vai passar a convidar todo mundo e "ninguém" vai querer. Além do PP e do bom atendimento na central é um cartão sem maiores diferenciais entre os da mesma linha em outros bancos. Dólar por dólar parece que a CEF é e continuará sendo imbatível, mas o atendimento da Porto, segundo os foristas aqui disseram, realmente valia a pena.
-
Ajudante
Sala vip
O MasterCard agora oferece aos associados uma excelente sala vip, dentro do moderno Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais do aeroporto. O espaço é bem maior do que os anteriores, oferecendo mais conforto e exclusividade.
Localização: Mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.
O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito.
Regras de utilização
Portador do cartão (titular ou adicional): Acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$70,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: Acesso gratuito.
Horário de funcionamento: das 6:00 às 23:30.
Sugerimos a leitura: Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo
O MasterCard agora oferece aos associados uma excelente sala vip, dentro do moderno Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais do aeroporto. O espaço é bem maior do que os anteriores, oferecendo mais conforto e exclusividade.
Localização: Mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.
O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito.
Regras de utilização
Portador do cartão (titular ou adicional): Acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$70,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: Acesso gratuito.
Horário de funcionamento: das 6:00 às 23:30.
Sugerimos a leitura: Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo
-
caroldentista
Tive meu MasterCard Black da Caixa clonado pela segunda vez. Pretendo pegar outro MasterCard Black, e pelo que pesquisei, esse parece ser a melhor opção do mercado.
Li, que estavam dificultando o acesso ao cartão. Alguém solicitou o cartão recentemente e sabe se ainda continuam dificultando a aquisição deste cartão?
Obrigada.
Li, que estavam dificultando o acesso ao cartão. Alguém solicitou o cartão recentemente e sabe se ainda continuam dificultando a aquisição deste cartão?
Obrigada.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, continuam. Só por convite. Se você tiver um histórico com a Porto Seguro podem lhe aceitar sem o convite.
-
Sergi0
Recebi o meu mês passado sem convite.
Tenho seguros com a Porto já há alguns anos (carro, vida e residencial), mas me negaram o Infinite quando lançaram, agora tentei novamente enviando as faturas do Black e Infinite do Bradesco com limite acima de 30k e pude escolher entre o Infinite e o Black.
Acredito que a parte do relacionamento seja importante, mas estão mais abertos a solicitações do que antes.
Tenho seguros com a Porto já há alguns anos (carro, vida e residencial), mas me negaram o Infinite quando lançaram, agora tentei novamente enviando as faturas do Black e Infinite do Bradesco com limite acima de 30k e pude escolher entre o Infinite e o Black.
Acredito que a parte do relacionamento seja importante, mas estão mais abertos a solicitações do que antes.