Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
jjletho Mensagens: 240
Ter Abr 21, 2015 10:37 pm
Também no aguardo dessas notícias. LBMJR, acho que pode ser bom, mas em se tratando de CEF é bom ter tudo anotado para poder brigar no call Center! Kkkk

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 21, 2015 10:55 pm
@jjletho acho que a primeira missão impossível será a de descobrir o dólar de cada dia de compra e como eles vão informar isso na fatura.

SnowBuddy Mensagens: 72
Qua Abr 22, 2015 12:58 am
@LMBJR A notícia está no próprio site do programa de pontos da Caixa.

http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Mari0la Mensagens: 176
Qua Abr 22, 2015 1:00 am
Olá amigos. Alguém consegue recentemente migrar para o Black? Bom eu tenho um internacional master com 2k de limite e recentemente pedi um novo e me mandaram um gold visa com 3.6k. Na Caixa minha renda está 10k e no dia que atualizei aliás que me mandaram o gold visa.

O meu Master Internacional com 2k fez 6 meses esse mês e acho que já posso pedir o aumento na central e aproveito e já tento a troca. Já anotei na agenda, três ligações diárias durante uma semana para tentar migrar.
Ah um detalhe é que tô fazendo pagamentos desde o início acima do total do cartão. Devo ter uns 2k de crédito com a Caixa esse mês.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 22, 2015 9:18 am
@RodSouto acho que estão prevendo queda do dólar e querem garantir o preço kkkkk

MariOla eu tive upgrade há uns três meses mas foi na agência e baseado na renda mínima para Black. Pelo que andei lendo, ainda que a pessoa não tenha a renda mínima ela pode insistir com a central que pode acabar saindo. Pessoalmente acredito que a Central só libere se o limite do plástico desta pessoa já ultrapassar o mínimo do Black que acho, permanece em 15k

webercgl Mensagens: 557
Qua Abr 22, 2015 9:32 am
@LMBJR está cheio de black com 3, 4 mil de limite.

jjletho Mensagens: 240
Qua Abr 22, 2015 12:38 pm
Verdade @webercgl. Quando eu migrei há um ano tinha 5k de limite. Mas quando migraram, diferente dos colegas de fórum o limite passou para um pouco mais de 14k réu não tinha renda declarada na CEF.

Como eu digo sempre: vai entender a Caixa!

@MariOla,

Tenta pois o "não você já tem". No meu caso foram duas ligações. Na primeira me ofereceram o platinum (eu tinha um MasterCard Internacional simples). Recusei e liguei em seguida para a central de atendimento e pedi o upgrade de variante para o Black, conforme explicado aqui lá pelas páginas 70/80 desse tópico.

Para mim funcionou! Boa sorte! :)

baran Mensagens: 10215
Qua Abr 22, 2015 1:07 pm
Mais uma da série "vai entender a Caixa": meu cartão não aceitou a cobrança de $1 feita pela Amazon para minha inscrição no Amazon Prime, tive de usar outro cartão (esse valor depois é estornado). Mas minha compra na Amazon foi aceita de primeira. :?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Abr 22, 2015 10:59 pm
Compra internacional com a Caixa é loteria. Não consigo comprar um app de 0.99 na App Store, mesmo ligando e pedindo pra desbloquear pro mundo todo. Compra on-line já tive várias negadas e aprovadas numa segunda tentativa, outras vai na primeira. Não consigo ver lógica.

Sempre tento usar por causa do dólar, mas não dá pra confiar e tem que ter outra opção a mão.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 23, 2015 7:05 am
Por isso uso o Itaú. Já li aqui que esse cartão não se comporta bem em compras na internet.

Voltar para “Caixa”