Bradesco Cartões Lounge | Aeroporto de Congonhas (CGH) | São Paulo
- Hildo Mensagens: 247
Pessoal, na matéria diz que apenas o titular tem acesso. Mas quem tem cartão adicional também tem não é? "Titular" neste caso só quer dizer que a pessoa tenha um cartão em seu nome? Estou correto?
-
webercgl
Gold entra o titular.
TPC entra o titular mais um acompanhante.
Adicional e como se fosse titular. Ele tem o próprio cartão.
TPC entra o titular mais um acompanhante.
Adicional e como se fosse titular. Ele tem o próprio cartão.
Obrigado webercgl! Estou indo hoje para Florianópolis por Congonhas. Vou tentar aproveitar a sala. Pena que Florianópolis não tenha nenhuma sala vip para usar na volta!
Abs!
Abs!
-
Ajudante
Olá Hildo,
Veja o que a matéria diz:
Veja o que a matéria diz:
Para acessá-la você deve ser titular do cartão American Express Gold Card, Corporate Gold ou American Express - The Platinum Card. O Gold não dá direito a acompanhante. Já com o TPC, um acompanhante é permitido. Não é permitido pagar por um acompanhante adicional.
Olá Ajudante,
Minha dúvida era sobre quem tem um cartão adicional. Ele não é oficialmente o titular, mas também têm acesso à sala porque também porta um cartão!
A propósito, a sala na sexta-feira a tarde, 19/12/14, estava bem cheia, mas conseguimos sentar e havia boa reposição de todos os produtos.
Abs!
Minha dúvida era sobre quem tem um cartão adicional. Ele não é oficialmente o titular, mas também têm acesso à sala porque também porta um cartão!
A propósito, a sala na sexta-feira a tarde, 19/12/14, estava bem cheia, mas conseguimos sentar e havia boa reposição de todos os produtos.
Abs!
-
Ajudante
Olá Hildo,
Não há diferenciação entre adicional e titular em nenhum cartão de crédito.
Não há diferenciação entre adicional e titular em nenhum cartão de crédito.
- emerzon Mensagens: 1261
Sala lotadíssima na última sexta feira.
As bebidas estavam todas quentes, não havia lugar para sentar e o ar condicionado não dava conta de tanta gente. Usar o banheiro? Impossível.
O lado de fora da sala estava muito mais confortável (e vazio) que dentro.
Notei que tinham muitos pilotos e aeromoças na sala. Nada contra, mas será que eles também exigem o cartão de embarque deles?
As bebidas estavam todas quentes, não havia lugar para sentar e o ar condicionado não dava conta de tanta gente. Usar o banheiro? Impossível.
O lado de fora da sala estava muito mais confortável (e vazio) que dentro.
Notei que tinham muitos pilotos e aeromoças na sala. Nada contra, mas será que eles também exigem o cartão de embarque deles?
-
webercgl
Lá e sempre muito cheio. O espaço e bem pequeno. Mas vamos lá: Gold Card pode entrar e ainda trazer um acompanhante por 22 reais. O Platinum Card pode entrar, trazer a esposa, filhos menores de 16 anos ou 1 convidado. Por 22 reais, pode entrar mais 1 convidado.
E muita gente. Quer agradar todo mundo porém sacrifica o conforto.
E muita gente. Quer agradar todo mundo porém sacrifica o conforto.
-
Fernandoint2006
Ontem, por volta de 18h estava bem vazia, vários lugares para sentar, as bebidas estavam quentes, mas havia gelo... tinha dois pilotos lá dentro, ouvi um dizer que estava na escala de reserva, então imagino que sem cartão de embarque... mas de mim tb não pediram, apenas perguntaram o destino..
Voltar para “Bradesco / American Express”