Salas VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo

Troca de informações sobre salas VIP.
webercgl Mensagens: 557
Qua Abr 15, 2015 2:46 pm
joaomello, e verdade o que você diz. Eu mesmo já peguei este voo varias vezes. Porém era uma exceção por alguma incapacidade da Gol em atender no terminal doméstico.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Abr 15, 2015 2:54 pm
Sim, eu me lembrei desse voo quando meu amigo me disse dessa possibilidade, de entrar no internacional só para usar a sala, sair e ir pro doméstico. Por analogia "poderia" entrar no internacional com um bilhete doméstico...

Cristyan Mensagens: 2852
Qua Abr 22, 2015 10:37 am
Descobri onde fica o tal conector entre o T1 e T2 pelo lado do T1. Ele fica ao lado do portão 3, porém não funciona como conector de áreas seguras, pelo menos no sentido T2 para T1. A porta é somente de saída, não é permitido entrar no T1. Ou seja, quem vem do T2 não pode acessar a área segura do T1 diretamente, precisando desembarcar e embarcar novamente no T1. Não segui pelo corredor até o T2 para ver como é o procedimento nesse terminal.

PS: aprendi isso da forma mais dura possível, rsrs.

MarianaJuregui1135 Mensagens: 1
Qua Abr 22, 2015 2:19 pm
Chego ao Terminal 1 em um vôo de Eze. Seis horas após a partida
meu voo Alitalia para Roma a partir do Terminal 3.
1) Eu deveria desembarcar no 1 e embarcar novamente pelo 3 para fazer os trâmites normais?
2) Eu posso acessar a Sala Smiles (terminal 2) embarcando do Terminal 3? Não há conexão entre os dois terminais (2 e 3), após o controlo de imigração (areas restreitas)?
Desculpas para meus Portugues.
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2015 3:07 pm
Olá marianajuregui,

- Isso mesmo.
- Sim, é possível ir do 3 para o 2 e usar a sala vip Smiles.

manuelsp Mensagens: 25
Qui Jun 04, 2015 10:29 pm
Boa noite pessoal,

Em Julho iremos viajar na Taca (Terminal 2 - acredito que no checkin da Avianca) em classe executiva, e irei chegar no aeroporto as 03:00am, sabem me informar se tem Sala Vip aberta nesse horario?.

Pelas informações que consegui encontrar as salas estarão fechadas tanto no T2 como no T3 :( , não que seja indispensável mas eu gosto chegar cedo no aeroporto e com certeza passar o tempo seria mais agradável.

Não temos o Priority Pass, mas sim o Amex TPC, alguma opção?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 04, 2015 11:56 pm
Olá manuelsp,

Neste horário não há sala vip. Que horas decola seu voo?

manuelsp Mensagens: 25
Sex Jun 05, 2015 1:19 am
@Ajudante, obrigado, imaginei ser o caso mas a esperança é a ultima que morre...

Meu vôo decola 05:55 !, vou aproveitar e dar um rolé pelo aeroporto e suas "maravilhosos" restaurantes do T2 #sqn

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 05, 2015 7:36 pm
Ótimo tópico. Recentemente embarquei no T3 com destino a EZE. Sala Vip Black.

flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Jun 30, 2015 9:06 pm
Pessoal não sei se aquí é o mais apropiado.
Mas são 6 esteiras para ir do 2 ao 3.
E 5 esteiras pasta ir do 3 ao 2.
Tem menos esteiras do 3 ao 2.
Andei rápido 18 minutos, sozinho. Acompanhado demora mais hein

Segue fotos 3 ao 2 terminal

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui falta uma esteira para quem vai da 3a2..anda mais. Do lado esquerdo desta foto abaixo tem uma esteira. ..é a minha é só lá atrás

Imagem

Voltar para “Salas VIP”