SergioLM, como eu disse, entendo que é a política do banco e que naturalmente ele seja mais rigoroso na concessão de crédito. Mas veja bem, é no mínimo estranho o Santa receber um cliente com 300k para investir, IR de 18k, o enquadar no segmento Select e não liberar sequer um simples cartão de crédito. Veja que não especifico qual cartão seja ou valores de limite.
Agora, a coisa muda de figura se o colega estiver se referindo ao Unique isoladamente. O banco não tem obrigação nenhuma em dar este cartão ao cliente e tem todo o direito de exigir relacionamento. Mas a meu ver, uma vez que a gerente prometeu, que cumpra a promessa feita. Fazer promessa mentirosa pra atrair investimento de cliente me deixaria p. da vida.
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Sergi0
Entendi que a questão era dos Unique mesmo, por isso levantei a questão do relacionamento. Receber primeiro um de débito puro é normal, recebi 3 dias depois de abrir a conta, os múltiplos demoram mais e dependem da solicitação do gerente.
Eu acho que o risco de liberar um limite alto para quem tem um valor maior ainda depositado no banco é mínimo, então nesse ponto o Santander é "cauteloso" em excesso ao meu ver.
Quanto ao gerente, ele prometeu o que não pode cumprir. Gerente no Santa não tem tanta liberdade quanto no Bradesco, por exemplo. Nesse caso me pareceu até desconhecimento mesmo, disse que 300k isenta a mensalidade, o que não é o que diz a tabela do banco. O gerente não vai poder fazer muito nesse primeiro momento, então são 2 opções: esperar um pouco pra ver ou passar por cima do gerente e reclamar que ele prometeu e não cumpriu, mas vai queimar o gerente e depois pode precisar dele.
Eu acho que o risco de liberar um limite alto para quem tem um valor maior ainda depositado no banco é mínimo, então nesse ponto o Santander é "cauteloso" em excesso ao meu ver.
Quanto ao gerente, ele prometeu o que não pode cumprir. Gerente no Santa não tem tanta liberdade quanto no Bradesco, por exemplo. Nesse caso me pareceu até desconhecimento mesmo, disse que 300k isenta a mensalidade, o que não é o que diz a tabela do banco. O gerente não vai poder fazer muito nesse primeiro momento, então são 2 opções: esperar um pouco pra ver ou passar por cima do gerente e reclamar que ele prometeu e não cumpriu, mas vai queimar o gerente e depois pode precisar dele.
-
aabagge1
Faça uma reclamação na ouvidoria. Se não resolverem conforme prometido procure outro banco.
Abs
Abs
-
wcarioca
Caros amigos.
Sou cliente Select e logo que fui convidado do Van Gogh já recebi meus cartões UNIQUE Black e Infinite sem anuidade e confesso que o limite oferecido superou minhas expectativas.
Acho que deveria conversar com o gerente, alguma coisa esta errada.
Att.
Sou cliente Select e logo que fui convidado do Van Gogh já recebi meus cartões UNIQUE Black e Infinite sem anuidade e confesso que o limite oferecido superou minhas expectativas.
Acho que deveria conversar com o gerente, alguma coisa esta errada.
Att.
-
CesarGaichi1075
carolliberato214514241, acredito que você foi a mais que entendeu o meu caso, quando foi abrir a conta a gerente me exigiu um monte de comprovante de rendimento alem o ir extrato bancário levei tudo certinho alem do meu investimento de 300k, e ela mesmo me disse que ia solicitar os cartões unique, apenas não imaginava que nao iria me liberar nem um mísero cheque especial. uma conta pelada com direito apenas a um cartão de debito.
sei que os bancos em relação a limites demoram um pouco para aumentar os limites!, mas no meu caso não ter nem uma linha de credito apresentando todas essas condições,fiquei muito puto da vida!
sei que os bancos em relação a limites demoram um pouco para aumentar os limites!, mas no meu caso não ter nem uma linha de credito apresentando todas essas condições,fiquei muito puto da vida!
- LMBJR Mensagens: 11168
Alguém pode confirmar se as empresas TAM, TAP, LAN, GOL, Delta e Aeroméxico continuam sendo as únicas para as quais o Santander permite transferência de pontos?
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu @baran! Estou com aquela já velha proposta de reativar conta como Van Gogh sob a "promessa" de emissão de Unique pois aqui não tem SELECT ainda.
Como meu cartão principal só transfere para uma estrangeira, a TAP, estou ponderando, mas ainda acho caro para o que oferecem em meu estado.
Para que tenhas ideia há apenas uma agencia com espaço dedicado ao Van Gogh e é um espaço pequeno e lotado. Nas demais agências o Van Gogh está junto e misturado.
Nada contra o bom convívio com o varejo, no meu principal banco optei por permanecer no varejo, mas se for para pagar o preço de seguimento deveria ter porte de seguimento.
Como meu cartão principal só transfere para uma estrangeira, a TAP, estou ponderando, mas ainda acho caro para o que oferecem em meu estado.
Para que tenhas ideia há apenas uma agencia com espaço dedicado ao Van Gogh e é um espaço pequeno e lotado. Nas demais agências o Van Gogh está junto e misturado.
Nada contra o bom convívio com o varejo, no meu principal banco optei por permanecer no varejo, mas se for para pagar o preço de seguimento deveria ter porte de seguimento.
-
xmoviefotofilme
Galera, boa noite, deixa perguntar, abri minha conta no select, sou cliente do banco desde 2010 no segmento varejo, no ano passado mudei pra Van Gogh, e essa semana fechei no Van Gogh, e abri no Select, fiz a assinatura do pacote Unique, porém meus cartões, ainda irão chegar. Porém veio um sms com a senha em letras e números do cartão, ou seja de um único cartão, o unique não é dois cartões 1 master e 1 visa? Liguei no 0800, mas ninguém conseguiu me informar, alguém sabe me dizer se o select manda só um de débito primeiro?
Aguardo resposta se puderem tirar essa minha ansiedade.
Aguardo resposta se puderem tirar essa minha ansiedade.
-
macsilvinho
xmoviefotofilme107714215: Sim, você vai receber dois cartões UNIQUE: um Mastercard Black e outro Visa Infinite e o limite é dividido entre os dois, ou seja você pode gastar a totalidade do limite em só um ou um pouco num e o restante no outro como desejar e a senha e 3 letras de segurança vêm iguais para os dois; você pode mudar isso se desejar. Há também o Santader SELECT Débito, o meu é Mastercard e serve como débito, saque no Brasil e exterior. Os cartões não têm anuidade, já está embutida na tarifa de conta, agora, R$ 99,00.