Eu tinha o Gold Credit ha bastante tempo e recentemente me mandaram o Platinum Credit, a primeira vista eu achei ótimo... tipo, uau! eu tenho um Amex Platinum! mas nem sabia dessa superioridade toda da linha Card... e alem do mais, eu tenho o Visa Infinite e eu acho esse cartão muito superior em tudo... taxa de rotativo de 5,5% (era 4%!) no Amex é 7,99%. Seguros melhores, pontuação melhor... e o mais importante, o atendimento do Amex É MUITO RUIM! são muito incompetentes... há meses que eu não consigo que eles mandem um cartão com o nome da minha esposa certo (já que casamos), depois de 2 tentativas com o nome errado, desistimos.
O atendimento do Platinum/Infinite do Visa é excelente, muito melhor que do Amex...
Agora uma pergunta, qual é a real vantagem do Card pro Credit? status?? pq a anuidade de quase 1mil reais é um absurdo de caro... e o fato de não ter rotativo, vc tem que se garantir mesmo...não pode haver imprevistos! ou resumindo... vc precisa ser rico pra milionário.
Eu acharia interessante numa situação como essa... vc vai comprar um carro de 100mil e tem o dinheiro pra pagar a vista, pq não comprar no Amex Card e ganhar muitos pontos?
Pelo que eu saiba não é possível comprar carro com cartão de crédito, ou é?
Valeu!
Cartão de crédito American Express Platinum Credit
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
É possível comprar um carro com cartão de crédito sim, com o próprio Amex. Normalmente só modelos de luxo são permitidos. Temos até um texto sobre esse assunto aqui no site.
A linha Card oferece melhores seguros, acesso às salas vips e taxas melhores, por exemplo. A anuidade é relativamente fácil de conseguir uma diminuição.
A linha Card oferece melhores seguros, acesso às salas vips e taxas melhores, por exemplo. A anuidade é relativamente fácil de conseguir uma diminuição.
-
leecat
Obrigado pela resposta! depois vou dar uma lida melhor sobre o card...
valeu!
valeu!
-
Pelegro
Eu estava com essa dúvida dia desses. Somente posso comprar um carro no cartão se for à vista, não é? nenhuma concessionária "divide" no cartão, como se fosse uma compra em uma loja, correto?
Onde está o texto? não encontrei ele aqui.
Abraços.
Onde está o texto? não encontrei ele aqui.
Abraços.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Pode parcelar também. O texto está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=2532" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!
Abraços!
-
leecat
Alguem já usou o pague fácil do amex? Sabem dizer se acumula milhas pelo pagamento de contas?
Tempos atrás eu tinha tentado pagar uma conta pelo Amex mas achei complicado! só pelo fato de ter que ligar pra lá, ditar o código de barras... imagina fazer isso todo mês pra conta de luz, gas, telefone...etc? na época eu tinha perfuntado se poderia ser feito de uma maneira automática, e a resposta foi negativa.
Alguem já tentou?
Tempos atrás eu tinha tentado pagar uma conta pelo Amex mas achei complicado! só pelo fato de ter que ligar pra lá, ditar o código de barras... imagina fazer isso todo mês pra conta de luz, gas, telefone...etc? na época eu tinha perfuntado se poderia ser feito de uma maneira automática, e a resposta foi negativa.
Alguem já tentou?
- Wilianbc Mensagens: 2075
Eu li um relato no extinto BanKReview se eu não me engano da colega Daniela. Ela efetuou vários pagamentos e com a dança das mudanças do Banco Central e das regras de cada bandeira, no final das contas ela não conseguiu os pontos.
-
leecat
Alguem paga os seguros do Amex? Sabem se vale a pena ou é dinheiro jogado fora? no meu caso eu pago 2 seguros... o TOTAL PROTECT de R$5,08 e o MULTI PROTECTION de R$5,00
Um deles é pra gastos indevidos... mas os cartões não são obrigados a devolver o dinheiro quando o cartão é clonado ou roubado por exemplo? eu acredito que estou jogando dinheiro fora...
Tem um seguro semelhante no Infinite tb...
valeu!
Um deles é pra gastos indevidos... mas os cartões não são obrigados a devolver o dinheiro quando o cartão é clonado ou roubado por exemplo? eu acredito que estou jogando dinheiro fora...
Tem um seguro semelhante no Infinite tb...
valeu!
- Fabio Mensagens: 8900
Eu pago . Acho que valor eh baixo e a tranquilidade juridica que pode trazer em caso de ter que contestar alguma coisa eh alta.
Literalmente , pago para nao me aporrinhar,
Essa semana mesmo meu Amex foi clonado . A propria central de seguranca identificou , ligou para mim , estornou as despesas , cancelou o cartao e ja estou com outro em maos .
Literalmente , pago para nao me aporrinhar,
Essa semana mesmo meu Amex foi clonado . A propria central de seguranca identificou , ligou para mim , estornou as despesas , cancelou o cartao e ja estou com outro em maos .
Voltar para “American Express”