Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 24, 2015 2:30 pm
Seria ótimo que a CEF tivesse esse tipo de detalhamento. No entanto não acredito que isso venha a acontecer. Infelizmente!

bigshot Mensagens: 3415
Sex Abr 24, 2015 2:33 pm
Eu também acho que não, mas primeiro temos que esperar ver o que irá acontecer.

jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 24, 2015 2:35 pm
Você está certo! Quem sabe a CEF não boa surpreende!!!

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 24, 2015 6:19 pm
A caixa, assim como qualquer banco sempre surpreende... Nem sempre é uma boa surpresa entretanto.

Letwu Mensagens: 1410
Sex Abr 24, 2015 6:36 pm
Acho difícil a CEF surpreender positivamente!

No que tange a cartões, as surpresas foram todas negativas. A pontuação do Black que era de 2.2 passou pra 2.1. A anuidade aumentou. A dificuldade de se fazer uma alteração de endereço persiste. A limitação tecnológica, no que tange à segurança do IB e aplicativos continua ultrapassada. E os erros sistêmicos, além dos inúmeros problemas, estão sempre vindo à tona.

Então, fica complicado esperar algo bom, de um banco que até hoje não oferece um mero sistema de criptografia assimétrico, por meio de token, pra efetivar a transação. Não por acaso, é recorrente as notícias de fraude e etc envolvendo esse banco, já que ao que parece, a instituição também está sendo usada como cabide de empregos e fonte de propina (vide notícia divulgada hoje, envolvendo a empresa do irmão do André Vargas - do PT, envolvido no mensalão - que era usada como fonte de desvios, além de outra empresa de comunicação, também envolvida na Lava Jato) e com isso, os clientes só saem prejudicados.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 24, 2015 6:41 pm
Tá complicado mesmo. Banco medieval.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 24, 2015 9:34 pm
O Banco Medieval era o Templário @RicVix ele funcionava direitinho e tinham até cheques naquela época kkkk nunca houve reclamação em órgão de defesa de consumidor e nem no regulatório... Infelizmente, ou não, os governos da época decidiram que precisavam matar, excomungar e exilar os donos do banco para fugir de suas dividas kkkkk hoje em doa eles preferem abrir empresas fantasmas e tercerizadoras, fornecedoras e etc

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Abr 25, 2015 10:22 am
@jjletho Pelo visto a Caixa não quer mais MC Black com limites baixos. Liguei 2x e tomei 2 nãos ... As atendentes disseram que o sistema não libera o upgrade sem um limite de 15K. As 2 ligações funcionavam no Bradesco comigo hahaha, pelo visto na Caixa, se funcionavam também, agora não está funcionando mais =( e o duro que estou sem tempo de ir numa agência chorar um limite maior no cartão. Tenho o cartão há pouco tempo.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 3:28 pm
Meu Black tem 9k de limite. Cheguei a ter 5.8k. Você de estar falando da renda. Confere? Abs.

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Abr 25, 2015 4:07 pm
Saudações

Então, estou falando de limites. As 2 pessoas que me atenderam foram categóricas falando que o sistema só liberaria o upgrade se eu tivesse os 15K de limite no cartão, mas como o pessoal já falou vai entender a Caixa Econômica.

Enfim, essa semana vou dar um pulo na agência para ver o que me consigo de aumento no limite.

PS: Só estou repassando a informação que me foi dada na Central, sei lá se os atendentes sabiam do que estavam falando! :)

Abraço

Voltar para “Caixa”