Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 5:07 pm
Você precisa mexer neste limite para o upgrade. Nada que uma boa gerente não resolva. Fui por upgrade e a gerente fez uma mágica. Rsrs

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 28, 2015 10:14 pm
Por falar em limite acabei de apresentar meu novo IR na CEF para ver qual o limite que vão rodar agora. Será que conseguem aumentar o limite pela gerência antes doa tradicionais seis meses haja vista nova declaração de IR?

baran Mensagens: 10215
Qua Abr 29, 2015 3:58 pm
Chegou pelo correio a minha primeira fatura do Black.

Mas que fatura feia! Parece uma cópia xerox vagabunda. Se o código de barras não fosse igual ao do boleto gerado no site eu teria achado que era uma fraude.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Abr 29, 2015 4:16 pm
parece montagem,...., das bem ordinarias. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 30, 2015 6:28 pm
Discordo de você @baran , via de regra fraudes são mais bem feitas kkkkkk

Ter Mai 05, 2015 12:48 am
Já tive duas compras negadas quando tentei pagar com o Black da Caixa. Estou em Orlando e chego em casa todos os dias bem tarde da noite. Cadê a paciência para ligar para a Caixa e reclamar?

Letwu Mensagens: 1410
Ter Mai 05, 2015 1:06 am
@baran,

Deixo no ar a seguinte dúvida: Será que o problema da negativa não pode estar na bandeira? Explico:

Estava em Orlando também, até a semana passada! E TODAS (sem exceção) as compras que tentei fazer, presencialmente, com o meu cartão Black do HSBC (ou seja, outro banco) foram negadas. Daí acabei pagando com o Infinite da CEF todas essas mesmas compras que foram negadas com o Black.

Com esse seu relato, ficou aquela dúvida: Não seria problema com a bandeira, já que tanto no seu caso qto no meu, ambos deram problema com a bandeira MASTER, enquanto que usamos bancos diferentes pro BLACK? E no entanto, com a bandeira VISA, não tive problema algum em fazer compras com o cartão da CEF?

OBS: No meu caso, teve um agravante inicial onde o HSBC, não sei por qual motivo, bloqueou meu cartão quando eu fiz o comunicado internacional de viagem. Constava como se fosse um cartão novo, que nunca havia sido desbloqueado. Aí depois de muitas recusas em compras, consegui identificar o problema, e fazer o desbloqueio (e só então descobri que a validade impressa no meu cartão difere da do sistema do HSBC. Até entao, imaginava ser "esse" o problema pela recusa das compras aí, já que aqui no Brasil ele funciona normalmente. Porém, agora vc relatou problemas com o seu Black, pensei que talvez o problema do meu possa não ser a divergência entre a data impressa no plástico e a que consta no sistema, e sim uma possível falha em cartões emitidos aqui, e usados fora (talvez, em especial em Orlando, pois foi aí que tive minhas contas negadas tb).

Ter Mai 05, 2015 1:10 am
Letwu,

Não foi problema da Mastercard pois já usei tanto o Black da Caixa quanto o do BB. Mas nas duas compras de maior valor o da Caixa não passou.

jjletho Mensagens: 240
Ter Mai 05, 2015 7:38 am
@Letwu e @baran

Passei as festas do final do ano passado nos EUA e utilizei o MC Black da CEF como cartão principal nesse período e tudo funcionou perfeitamente. Passei por alguns estados e em todos os lugares funcionou sem nenhum problema.

Para voces terem uma ideia, perdi esse MC Black no Epcot no dia 22 de dezembro de 2014 e só dei conta disso no final do dia. Entrei em contato com a CEF para bloquear um e pedir outro emergencial e a CEF CA*** na minha cabeça. Entrei em contato com a MasterCard Global (pela manhã do dia 23/12), relatei o ocorrido e a bandeira se responsabilizou em conseguir um emergencial o quanto antes, mas avisou que como era emitido pela CEF a autorização tinha que ser feita via FAX da CEF para a MasterCard Global. Enfim, no dia 24 pela manhã, antes de sair de casa, o entregador da FEDEX chegou com o novo cartão emergencial.

Esse cartão tem alguns diferenciais: não tem chip, não funciona para compras internacionais e as vezes, a tarja magnética não funciona (nesses casos tem que pedir para a o caixa digitar na máquina o número do cartão)! E mesmo assim, de emergencial mesmo passou tudo tranquilo.

Me surpreende esse relato, tendo em vista a aceitação total das bandeiras MasterCard, Visa e American Express nos EUA. Volto para a terra do Tio Sam em setembro desse ano e começo a ficar temeroso com essa situação.

Alguém mais tem relatos desse tipo?

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Mai 05, 2015 3:31 pm
Estive na Florida em dezembro e meu cartão principal era o Caixa Black, devidamente habilitado para uso no exterior e também tive alguns problemas de compras não autorizadas. O mais marcante foi o iPhone da minha esposa na loja da Apple, mesmo tendo comprado o meu pela internet no mesmo cartão sem problemas. Todas foram passadas no Black do Bradesco sem problema nenhum (exceto bomba de posto de gasolina, mas aí é outra história), então não acho que seja problema da bandeira.
Também não consigo usar o Black da Caixa no iTunes, mas como meu gasto é mínimo deixo no cartão do Bradesco mesmo.
O cartão da Caixa é imbatível no dólar, mas exige um backup de outro banco.

Voltar para “Caixa”