Itaú Uniclass
-
Carollliberato
Eu desconheço essa questão dos familiares @regsteixeira, mas creio que não seja algo tão automático quanto essa sua gerente antiga te disse. Não vejo muito sentido nisso, e este critério colocaria (ainda mais) em risco a seletividade de clientes para os segmentos.
-
robertosiqueira
A única forma segura de se ter algo do banco é ter um caminhão de $$$$ na porta para descarregar na agência. Aí acho que funciona até se o sujeito tiver restrição...rs
- regsteixeira Mensagens: 1194
Pode ser @carolliberato214514241
Esses números no ID de usuário servem para que? Rs
Esses números no ID de usuário servem para que? Rs
-
Carollliberato
@regsteixeira, não tenho nem ideia... hahaha
Aconteceu que depois que o FDV mudou, eu não consegui mais logar com meu nome de usuário antigo. Então tive que criar uma nova conta que, quando posto alguma mensagem, meu nome sai assim. Nada bonito né, mas é isso aí.
Aconteceu que depois que o FDV mudou, eu não consegui mais logar com meu nome de usuário antigo. Então tive que criar uma nova conta que, quando posto alguma mensagem, meu nome sai assim. Nada bonito né, mas é isso aí.
Entendi, que doideira isso @carolliberato214514241
Obrigado por esclarecer minha dúvida e desculpe qualquer inconveniente.
Obrigado por esclarecer minha dúvida e desculpe qualquer inconveniente.
-
odl1899
Carol, também tive esse problema no começo da mudança do layout do site, inclusive sendo orientado a criar uma nova conta aqui, estilo facebook (com fotos, amigos, localização, etc), mas depois o login antigo voltou ao normal. Abs.
@carolliberato214514241 antes que alguém fale alguma coisa, nosso assunto não tem nada haver com o tópico, mais o intuito do fórum é ajudar.
É necessário confirmar a conta para poder logar novamente, foi enviado um e-mail para todos os usuários falando disso, você não recebeu?
Se por acaso não, na nova página de login tem a opção de confirmar por e-mail na primeira tentativa.
É necessário confirmar a conta para poder logar novamente, foi enviado um e-mail para todos os usuários falando disso, você não recebeu?
Se por acaso não, na nova página de login tem a opção de confirmar por e-mail na primeira tentativa.
-
robertosiqueira
Eu tive alguns problemas no inicio, mas agora logando com a conta do Google resolvi.
-
Carollliberato
Obrigada amigos pelas dicas. Depois vou tentar mudar novamente. Enquanto isso, continuo com esse nome seguido de números. haha
Voltemos ao Itaú Uniclass então.
Voltemos ao Itaú Uniclass então.
-
Lincolns
Certamente amigos que contratar um CDC somente para ter limites altos a longo prazo seria bom. Mas contratar sem necessidade é um absurdo. Porém como muitos reclamam sobre limites pífios, então ou aguardar anos do banco ou agilizar esses aumentos.