Valeu @emerzon! Estarei em Orlando em setembro mas apenas por um dia a caminho do Norte!
Vou tentar ir na agência, afinal fica próximo ao aeroporto pelo que pude ver.
BB Americas: Abertura de Conta Poupança (Savings Account)
- emerzon Mensagens: 1261
Boa sorte. Pelo que tenho ouvido falar, a agencia de Orlando anda sobrecarregada de brasileiros, ao ponto de precisar agendar horário de atendimento. Mas não sei detalhes.
Em Miami, a abertura foi muito tranquila.
Em Miami, a abertura foi muito tranquila.
- LMBJR Mensagens: 11168
@emerzon valeu a informação, como minha viagem ainda está longe vou tentar me antecipar e agendar com eles. Assim que tiver uma resposta deles avisarei por aqui.
@emerzon eu enviei um e-mail despretensioso para o BB americas de Orlando e eles responderam agora que posso abrir a savings account ainda daqui do Brasil desde que eu seja cliente do BB S/A. Vou enviar o e-mail e ver quais seriam os outros requisitos
-
Beethoven
LMBRJ,
Isso é uma boa notícia. Veja quanto pedem de valor inicial de depósito.
Isso é uma boa notícia. Veja quanto pedem de valor inicial de depósito.
Bacana!! Espero que não peçam as mesmas quantias absurdas de depósito inicial que estão exigindo para abrir a conta corrente a distancia.
@Beethoven e @emerzon não dá para confiar nessa informação de e-mail antes de efetivamente abrir a Savings Account, mas se funcionar será uma mão na roda! Espero que não seja um depósito grande mesmo não...
-
sabbathbh
Eu apostaria que quem respondeu isso não sabe que por email só abrem a Partnership Advanced Checking mas não custa tentar... 
-
keithsmith
Liguei para o BBA e a moça me falou que essa Poupança só mesmo pessoalmente.
Para mim fica difícil porque não ficaria na FL o tempo suficiente para buscar o cartão. O ideal seria abrir daqui e pegar lá.
Qual a melhor conta depois da poupança? Déposito inicial de $10.000 ou deixar parado $2000 não dá.
Obrigado
Para mim fica difícil porque não ficaria na FL o tempo suficiente para buscar o cartão. O ideal seria abrir daqui e pegar lá.
Qual a melhor conta depois da poupança? Déposito inicial de $10.000 ou deixar parado $2000 não dá.
Obrigado
Abre pessoalmente lá e pede para entregar no Brasil. Vai ter que sacrificar o uso dela na primeira viagem.
As demais exigencias para abertura remota são ridículas.
As demais exigencias para abertura remota são ridículas.
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”