Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- LMBJR Mensagens: 11168
Exato @sabbathbh por se tratar de cartão da linha Card eles não aceitam parcelamento da fatura e como o tenho há pouco tempo tenho receio deles interpretarem esse pagamento picado de um jeito não favorável
- ademario Mensagens: 179
A informação que tenho da Amex é que cada fatura só pode ser usada para pagamento 1x a cada 15 dias e é possível usar as ultimas 3 faturas recebidas . Já fiz pagamento picados desta forma e deu tudo certo.
Não quero fugir ao tópico mas @ademario você se refere ao Card ou ao Credit? Eu usei a mesma fatura do Card. Acho que funcionará, mas vou acompanhar para ver.
- ademario Mensagens: 179
Card. Antes de tentar usar a mesma, questionei pelo chat e me responderam isso. Não quis arriscar em fazer diferente.
@ademario acabei de ver que o pagamento, embora feitos fracionadamente no mesmo dia com a mesma guia do Amex Gold Card e em ATMs de bancos diferentes, foi realizado com sucesso!
-
ClauSog
Olá Pessoal gostaria de agradecer por esta excelente dica do pagamento de boletos na funcão débito. Fui ao Itau e Banco IBI, consegui pagar todos os boletos.
Entretanto, quando fui ver se os pontos foram creditados, só apareceram 21 pontos. Pela quantia paga deveriam ser pelo menos 900 pontos, já que eu gastei aproximadamente R$ 5.800,00.
Já liguei na central do cartao Ourocard e as atendentes muitas vezes nem sabiam que o pagto na função débito pontuavam, ficavam misturando as regras da função crédito e débito. Enfim, não consegui resolver. Os pagamentos eu fiz no dia 23/04/15, será que daqui uns dias eles consertam? Como voces fazem para falar com alguém que entende o sistema do cartao Ourocard. Tem algum telefone que não seja aquele descrito no verso do cartao? Tem algum e-mail no qual podemos conversar com alguém do Ourocard?
Obrigado,
Entretanto, quando fui ver se os pontos foram creditados, só apareceram 21 pontos. Pela quantia paga deveriam ser pelo menos 900 pontos, já que eu gastei aproximadamente R$ 5.800,00.
Já liguei na central do cartao Ourocard e as atendentes muitas vezes nem sabiam que o pagto na função débito pontuavam, ficavam misturando as regras da função crédito e débito. Enfim, não consegui resolver. Os pagamentos eu fiz no dia 23/04/15, será que daqui uns dias eles consertam? Como voces fazem para falar com alguém que entende o sistema do cartao Ourocard. Tem algum telefone que não seja aquele descrito no verso do cartao? Tem algum e-mail no qual podemos conversar com alguém do Ourocard?
Obrigado,
- baran Mensagens: 10215
clausog,
Espere até 3ª feira. Os pontos levam uns 3 dias úteis para entrar.
Espere até 3ª feira. Os pontos levam uns 3 dias úteis para entrar.
-
ClauSog
Obrigado Baran. Eu realmente achei que os pontos demorariam para aparecer, mas o que me incomodou, foi que creditaram 21 pontos, e alem deste pagamento de R$ 5.800,00, eu não efetuei nada com o débito.
Mas beleza, vamos aguardar.
Obrigado.
Mas beleza, vamos aguardar.
Obrigado.
- baran Mensagens: 10215
Esses 21 pontos devem ser de alguma compra no débito feita alguns dias antes, de algo na faixa dos R$ 125. Faz sentido?
-
ClauSog
Nao Baran, eu nao comprei nada próximo a este valor. Bom, vamos aguardar até amanha para ver se os pontos entram. Hoje já chequei e nada, continuam os 21 pontos.