Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
capiau Mensagens: 336
Seg Abr 27, 2015 9:36 pm
Eu pergunto se há diferença pois quando perguntei pra gerente ela disse que fica estrelada a conta quando o score no banco passa de 1000 pontos...

Acredito que todas as contas já começam estreladas, daí minha pergunta sobre a diferença entre "ser ou não ser"...

regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Abr 27, 2015 9:41 pm
Há diferença sim @capiau, pelo incrível que pareça existe a conta do cartão cinza, essa é a mais básica de todas, depois da salário é claro.
Uma conta estrela é fidelizada pelo gerente, isso ocorre após fazer empréstimo, título de capitalização entre outros.
Simplificando, uma mão lava a outra, você me ajuda a bater minhas metas e eu te ajudo a conseguir créditos.
Mais ou menos assim.

yureco Mensagens: 2490
Seg Abr 27, 2015 9:48 pm
Prefiro ser iConta mesmo com renda de 7k pra ser Uniclass rsrs

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 27, 2015 9:52 pm
Acho que o Itaú não emite aquela cartão cinza mais.... nunca mais vi ninguém com um daqueles, mesmo em contas recém abertas, apesar de ele ainda constar no site.

regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Abr 27, 2015 10:54 pm
Querem dar um pouco de risada? Entrem no site reclame aqui e pesquise pelo Banco Itaú.
Maldita inclusão digital, rs

Mari0la Mensagens: 176
Ter Abr 28, 2015 12:23 am
Meu veio com 5 estrelas inclusive no cheque e não tinha 1 real de limite. Acho que isso acabou mesmo

capiau Mensagens: 336
Ter Abr 28, 2015 8:09 am
Quando abri a conta o cheque veio com estrelas, mas o cartão (múltiplo) não; depois desabilitei a função crédito e pedi um apenas débito e esse veio com as estrelas - não uso pois tem de cadastrar a digital.

Em um determinado período, tive alguns cheques devolvidos, e após normalizar a situação os cheques já não eram estrelados. Depois de algum período as estrelas voltaram. Acho tudo isso muito estranho, pois desde a abertura da conta eu não adquiri produto nenhum do banco (cancelei cheque especial e depois a função crédito) e mesmo assim as estrelinhas estão lá, mesmo minha conta tendo o Bacen tarifa zero e algumas 10 reclamações fundamentadas que eu registrei. Meu score provavelmente deve ter dois dígitos :lol:

Isso me leva a concluir que o banco ganha com a desinformação dos correntistas; score 0 ou 1000 dá "estrelinha" mas não dá crédito, só que afirmam categoricamente que adquirindo produtos o score sobe e os crédito são liberados...

Quanto as reclamações eu sempre acompanho, é interessante ver como o banco, independente do "estilo" da reclamação, ludibria os correntistas - e alguns desses, seja por necessidade ou picaretagem, aceitam os termos das operações.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Abr 28, 2015 9:53 am
Ta explicado... como seu cartão era múltiplo, eles não aplicam esses estrelas. Bastou trocar para o puro debito que elas apareceram :lol: . No cheque não sei, pois nunca mais recebi novo talão ou imprimi no ATM....

Lincolns Mensagens: 1516
Ter Abr 28, 2015 10:13 am
Os bancos hoje são só marketing.

Voltar para “Itaú”