Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 24, 2015 9:56 am
Pessoal, para quem quer maximizar o ganho de milhas vale a pena encontrar um tempo para ler o tópico sobre como "Ganhar Milhas com saque nos cartões CAIXA". Quem tem os dois melhores plásticos da casa então, melhor ainda.

Segue o link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=5379" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa leitura!

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 25, 2015 10:29 am
@jjletho estou me preparando para perder o medo e usar esse expediente para faturar mais pontos. Na conversão que aplicaram esse mês na minha fatura eu teria feito cerca de 7k a mais de pontos! Nessa média, embora a gente saiba que variará com o dólar, seriam mais 84k ano!

Mas ainda estou com algumas duvidas que ninguém respondeu por lá:

1) não deixam de ser empréstimos e seu uso reiterado deve trazer algum efeito ao score do cliente. Não ficou claro o risco nessa operação para quem precisa ou pode precisar do score.

2) para minimizar os custos seria possível o saque emergencial direto na boca do caixa do HSBC pagando apenas uma taxa e sacando o valor integral? Se possível seria até melhor para quem for correntista HSBC quer pela economia nas tarifas, quer pela segurança de depositar e pagar direto pelo HSBC e ainda fazer uma média de entrada e saída de 10k todo mês na conta para quem liga para movimentação bancária para ganhar pontos com o gerente

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 25, 2015 11:11 am
LMBJR

Como você chegou na conta de mais de 7K com saques?

1) Acredito que não traz problema, uma vez que você provavelmente irá pagar sua fatura em dia, você fez um empréstimo e quitou ele sem atrasos.

2)Ninguém aqui no forum comentou se teve sucesso ao fazer os saques na boca do caixa no HSBC.

Sáb Abr 25, 2015 12:53 pm
@bigshot fui mal entendido, ni item 2) saque no HSBC,- não estou afirmando que funcione e sim questionando se funcionaria, eu tenho duvidas se funciona mas lá pelo dia dez, quando começar meu ciclo, vou tentar e digo lá no tópico específico.

Cheguei aos 7k arredondando para cima o uso de um saque de 5k no Infinite e outros 5k no Black.

R$ 10.000,00 com o dólar a R$ 3,02 (conforme consta na minha fatura para o próximo período em termos de conversão de pontos) = US$ 3.311 x 2.1= 6.953...

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 25, 2015 12:59 pm
Entendi a conta dos 7K.
Assim que vc testar se o saque funciona no HSBC comenta lá no tópico.

Sáb Abr 25, 2015 2:48 pm
Certamente @bigshot! Entre os dias 10 e 12 pode esperar que direi se na boca do caixa pode sacar e em sendo possível, em quais condições.

Agora já imaginou se desse para pagar com o Free ou com o Ourocard em função débito? Pena que por conta do limite diário do Free e do limite de pagamento dos caixas conveniados ao Ourocard não é possível!

jjletho Mensagens: 240
Sáb Abr 25, 2015 3:55 pm
@LMBJR, vou aguardar uma, quem sabe, boa notícia sobre os saques. Mantenha-nos informados!! :)

alfredocwb Mensagens: 11
Seg Abr 27, 2015 11:16 pm
Boa noite Pessoal. Fiz hoje o upgrade do cartão Platinum da Caixa para o Infinite, foi mais fácil do que imaginei. Liguei para resolver um problema e acabei perguntando sobre um possível upgrade e o atendente me informou que estava disponível para a minha conta.
Mas a dúvida que me gerou foi a seguinte: A aquisição do Cartão Infinite gera 8000 pontos de bonificação. Será que está pontuação vai ser creditada no meu cartão (mesmo sendo upgrade)?
Abraços

danield15 Mensagens: 216
Seg Abr 27, 2015 11:24 pm
Sim, será creditado. No meu caso foi o Black, mas entrou normalmente os pontos.

Letwu Mensagens: 1410
Seg Abr 27, 2015 11:25 pm
Não! O meu tb foi por upgrade e não ganhei NADA de pontos! Pelo menos não paguei nada tb pela anuidade, já que a anuidade do Platinum já havia sido paga!

Voltar para “Caixa”