Itaú Uniclass
- regsteixeira Mensagens: 1194
No cartão Personnalité não tem estrela, e ai? sabe o que isso quer dizer?
NADA, rs
NADA, rs
- imhotep Mensagens: 1886
Nos anos 80 e 90, ser cliente 5 estrelas era o Personnalite de hoje.
O Itaú sempre colocou em seus comerciais a idéia de ser acessível a qualquer pessoa o produto anunciado em questão, quando na verdade não é.
Nesse vídeo acima temos a falsa impressão de que se você for cliente Itaú você vai ter cheque 5 estrelas, aposto que muita gente pensou isso na época.
O mesmo ocorre com Uniclass e Personnalité, eu mesmo já presenciei uma vez em uma agência, rs.
Não entendo a lógica disso se precisa ser convidado nesses segmentos.
Nesse vídeo acima temos a falsa impressão de que se você for cliente Itaú você vai ter cheque 5 estrelas, aposto que muita gente pensou isso na época.
O mesmo ocorre com Uniclass e Personnalité, eu mesmo já presenciei uma vez em uma agência, rs.
Não entendo a lógica disso se precisa ser convidado nesses segmentos.
- bigshot Mensagens: 3415
regsteixeira não penso assim não.
A CEF a decada de 80 e 90 também falava do cheque azul, da mesma forma que o Itaú fazia sua propaganda das 5 estrelas.
A CEF a decada de 80 e 90 também falava do cheque azul, da mesma forma que o Itaú fazia sua propaganda das 5 estrelas.
Não entendi @bigshot, estou falando do Itaú,
Não da Caixa Econômica Federal.
Não da Caixa Econômica Federal.
- bigshot Mensagens: 3415
Vc fala que a propaganda passava a impressão que qualquer cliente do banco na época tinha cheque estrela, disse que nas propagandas da CEF do cheque azul, eles também passavam essa mesma impressão.