Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Mari0la Mensagens: 176
Sex Abr 03, 2015 5:14 pm
Meu caso é curioso. Depois de 1 ano e meio sem qualquer limite no Itaú inicialmente como conta comum e depois iConta eles liberaram incríveis 320 reais de LIS e 950 de cartão de crédito, como já era um começo pedi ambos isso dia 1 de abril (que coisa não... dia da mentia e tal).

Ontem dia 2 de abril apareceu a opção de elevar o LIS para 4.300 reais e hoje dia 3 de abril já apareceu para mudar para 8.900 reais. Quando o cartão chegar eu transfiro para ele e depois de um tempo peço o upgrade, mas de qualquer modo tô gostando e para dizer a realidade não sei porque eles fizeram isso mas se continuar assim vou trazer meus investimentos para eles, tá melhor que o BB.

Madefh Mensagens: 223
Ter Abr 28, 2015 12:00 pm
Caramba, vou dar uma olhada no IB. Tenho uma iConta que veio com o limite total de 300 reais, distribuídos entre cartão e LIS. A conta está assim faz 3 anos, nem ativei o cartão por conta disso.

Madefh Mensagens: 223
Ter Abr 28, 2015 1:07 pm
Não deu certo comigo. Tenho um limite no LIS que já é o máximo possível. Ainda assim, lá diz que o cartão multiplo da iConta tem 1k e tem mais 3k pré aprovado para outro cartão, ainda assim, não consigo aproveitar nenhum centavo desses 4k pro LIS.

Preciso ter o cartão ativo pra fazer a transferência? :(

wccosta Mensagens: 7
Ter Abr 28, 2015 5:43 pm
Nos meus casos,uso bastante a iConta e os CC. Talvez deva sim ativar o mesmo para poder usufruir dos limites.

spwan3 Mensagens: 13
Qui Abr 30, 2015 2:24 am
Pessoal alguma dica para quem só tem o cartão com o Itaú. Eu tenho o Mastercard Plantium e solicitei hoje a migração do Visa também.

Aparecia um tal de crédito pessoal no IB de 11k. Mas está longe do que estou procurando.

Licastro Mensagens: 27
Seg Jan 25, 2016 11:14 pm
Também quero essa dica .

Lacorte Mensagens: 11
Dom Jul 17, 2016 3:55 am
Pessoal, essa transferência de limites ainda esta disponível no Itau ?
Ela pode ser usada em qualquer tipo de conta ? Pois sou correntista e queria saber se consigo sendo correntista.

Obrigado.

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Jul 17, 2016 10:25 am
Está disponível sim. Acho que só não funciona no Personnalité. Eu uso em uma iConta.

Lacorte Mensagens: 11
Dom Jul 17, 2016 2:57 pm
Excelente ..

Muito obrigado ..

RicVix Mensagens: 4524
Dom Jul 17, 2016 4:04 pm
@GabrielDias Eu consigo transferir os limites do Personnalite para o Iconta e vice versa. Abraços

Voltar para “Itaú”