Mudança no Programa de Pontos e Cartões CAIXA

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
AlexK3 Mensagens: 114
Ter Abr 28, 2015 6:45 pm
Notícia postada no site da CAIXA.
ATENÇÃO! A partir do dia 16/05/2015 o Programa Pontos CAIXA terá novas regras, conforme abaixo:

- A data para conversão em pontos, dos valores das compras com o cartão, passa a ser a data em que a compra foi realizada;
- O dólar a ser utilizado como referência para conversão é o valor da cotação do dólar na data da realização da compra;
- ​A bonificação concedida a título de aquisição do cartão será creditada após o pagamento da primeira fatura com compras realizadas com o seu cartão de crédito.
Fonte: CAIXA

E aí, o que acharam das mudanças?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 28, 2015 9:34 pm
Muito boa a mudança na cotação do dolar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 28, 2015 11:16 pm
Vamos ver a implementação disso no extrato

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 29, 2015 8:52 am
Eu gostei. Assim temos mais conforto e segurança nas compras, pois não estaremos sujeitos à varição do dólar.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Abr 29, 2015 11:45 am
Hugomarcio,

pelo que entendi trata-se somente em relação à conversão dos pontos e não da cobrança da fatura.

seria bom se a Caixa, pelo menos pudesse detalhar dia a dia em um extrato de pontos.

abs.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 29, 2015 12:24 pm
Verdade, fiz uma leitura rápida e me enganei.

Como disseram, o importante agora é detalhar na fatura o dólar utilizado para conversão, pois somente assim poderemos confirmar se está tudo certo.

snowfood Mensagens: 549
Qua Abr 29, 2015 12:50 pm
A mudança eh boa, mas com o sistema da Caixa, não sei não viu.

Acho um dos piores sistemas que existem. Faco compras, e a compra só aparece na fatura online vários dias dps, compra parcelada tbm não aparece, só perto do vencimento. Vc paga a fatura e quase um mês depois ainda fica a fatura antiga como atual..

Na Credicard tem um histórico de gastos por mês, quanto você recebeu de pontos cada mês...

Os caras avisaram q iam atualizar o site, fiquei super feliz, quando vi, mudou só a parte da entrada (propaganda), dps que vc se loga pra ver o que interessa continua a mesma coisa antiga hahaha

Vamos torcer pra eles deixarem as coisas mais transparentes!

VAUGHAN Mensagens: 69
Qui Mai 14, 2015 6:05 pm
Snowfood,

A regra para aparecerem as compras e demais lançamentos (desde que à vista) é D+1 a noite (tipo, depois de 22h00 +-).

Compras parceladas, só perto de fechar a fatura mesmo, o que acho um absurdo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 30, 2015 12:47 am
Chegou hoje minha fatura. A cotação do Dólar utilizada agora aparece do lado de cada compra.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Mai 30, 2015 7:48 am
Uma correção...
As compras parceladas já estão aparecendo no extrato com antecedência....





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio