Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alfredocwb Mensagens: 11
Qua Abr 29, 2015 11:23 pm
Compartilho com vocês também que já havia pago 2 parcelas (de 4 parcelas) de R$ 76,00 de anuidade do Platinum, foi quando liguei na Caixa pra negociar este valor e já me deram o desconto das duas parcelas que ainda faltava pagar, ou seja, 50%.
Foi então que comentei sobre a minha necessidade de um cartão Infinite e me informaram que o mesmo já estaria disponível, bastando eu solicitar. Solicitei e me informaram que o valor da anuidade seria de 6x de R$ 50,00, mas que assim que chegar o cartão devo ligar para negociar este valor e que me darão ao menos 50% de desconto. Portanto, acredito que pagarei de anuidade no máximo R$ 300,00, isto já somado o valor que paguei de anuidade do Platinum.

rgrion Mensagens: 63
Qui Abr 30, 2015 10:13 am
A título de informação, a anuidade passará para R$ 720 a partir de 04/maio.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Mai 01, 2015 4:29 pm
LMBJR, qual limite você tinha no MasterCard internacional quando solicitou o upgrade? Pois estou pensando em pedir só um MasterCard internacional mesmo pois anuidade é menor e depois pedir o upgrade para o Black.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 01, 2015 4:49 pm
@fabiosilva no cartão o limite era 4.5k eu acho... Mas no sistema da CEF havia muuuuuiiiiiiiitttttooooooo mais já pré aprovado.

Sex Mai 01, 2015 5:33 pm
Você é correntista ou tinha algo com a caixa na época?

Sex Mai 01, 2015 5:43 pm
Poupança desde o século passado com saldo de um real. O que deu um acréscimo no limite pré aprovado foi a atualização da renda e o tempo que tinha o cartão, em torno de oito anos mas nele nunca havia gasto mais do que 8k por ano!

Sáb Mai 02, 2015 11:13 pm
Estou pensando em solicitar um cartão internacional somente para ir aumentando os limites dele e depois solicitar o upgrade para o Black! Visto que nem tenho interesse de pontuar nele, pois pontuo melhor no Black do Itau, por enquanto até conseguir o Black da Caixa. Assim pelo menos eu economizo a anuidade até pegar o black que é meu interesse.

Sáb Mai 02, 2015 11:45 pm
@favbionsilva pelo que me disseram os upgrades têm carência de seis meses entre eles. Então de internacional para gold, seis meses, para platinum, mais sei e Black mais seis. Mas funciona muito bem. Se olhar outros comentários vera casos nos quais foi possível pedir o upgrade para o Black pela insistência na central então... Mãos a obra, ou ao telefone kkkkk

Sáb Mai 02, 2015 11:46 pm
Mas no seu caso não foi do internacional para o Black direto?

Sáb Mai 02, 2015 11:58 pm
Sim @fabionsilva mas o upgrade foi pelo critério renda que liberou limite e pelo que entendi o que você quer é usar o critério uso/limite/tempo de cartão não sei se dará o mesmo pulo, mas há relatos de que é possível.

Voltar para “Caixa”