Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
- GuiSodre Mensagens: 533
Eu também recebi nas instruções que deveria ligar para uma central, mas eu realizei todas as ligações direto discando +55, código de área e o telefone. As ligações completaram normalmente e não tiveram nenhum delay. Não sei porque da central (devem usar voip ou algo similar para reduzir custos).
- fctenorio Mensagens: 535
Realmente usam VOIP, nem tentei ligar direto. Burrice minha. Kkkkk
-
brunodantas194751947214363
Pergunta um pouco idiota, mas vai lá:
Meu Samsung é 4G LTE, porém nos EUA a frequência é 700 MHz. Com esse chip vou poder navegar na rede 3G/2G da T-Mobile?
Meu Samsung é 4G LTE, porém nos EUA a frequência é 700 MHz. Com esse chip vou poder navegar na rede 3G/2G da T-Mobile?
- fctenorio Mensagens: 535
Bruno,
Acho que sim pois o meu era um IPhone 4s e funcionou em 4G, o do meu filho era um Nexus 5 e também funcionou. Todos comprados aqui no Brasil.
Acho que sim pois o meu era um IPhone 4s e funcionou em 4G, o do meu filho era um Nexus 5 e também funcionou. Todos comprados aqui no Brasil.
-
terciorodrigues
Pessoal, existem outras opções de fornecedores para comprar o chip aqui no Brasil?
Vou para Orlando e utilizarei apenas Internet.
Acredito que seja realmente a opção mais vantajosa...
Obrigado
Vou para Orlando e utilizarei apenas Internet.
Acredito que seja realmente a opção mais vantajosa...
Obrigado
-
Ajudante
Olá terciorodrigues,
Nós conhecemos e recomendamos a Easysim 4U.
Nos próximos dias utilizaremos o chip deles em Miami e faremos um relato de como foi.
Nós conhecemos e recomendamos a Easysim 4U.
Nos próximos dias utilizaremos o chip deles em Miami e faremos um relato de como foi.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Usei por algumas horas na conexão até Cancún e foi ótimo. Velocidade excelente!
-
RafaMel
Comprando o seguinte plano:
"14 dias - ligações ilimitadas dentro dos EUA + 1GB de internet 4G/LTE + SMS ilimitado"
Se caso acabe o 1GB de internet, ele corta a internet ou apenas diminui a velocidade?
"14 dias - ligações ilimitadas dentro dos EUA + 1GB de internet 4G/LTE + SMS ilimitado"
Se caso acabe o 1GB de internet, ele corta a internet ou apenas diminui a velocidade?
-
Ajudante
Olá RafaMel,
Você continuará com Internet, mas 2G. Vale ressaltar que a 2G dos Estados Unidos é equivalente ao 3G do Brasil.
Você continuará com Internet, mas 2G. Vale ressaltar que a 2G dos Estados Unidos é equivalente ao 3G do Brasil.
-
RafaMel
Ótimo! Só em não ficar sem Internet já está de boa! Se bem que a diferença de 1Gb pra 3Gb é tão pequena que acho que vale mais a pena o de 3Gb e ficar com Internet rápida durante toda a viagem!
Obrigado! Abraço!
Obrigado! Abraço!