Aluguel de casa para temporada na Riviera de São Lourenço

Troca de informações sobre a Riviera de São Lourenço.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 05, 2015 9:23 am
Imagem

Visão geral

O AlugueTemporada é um site que faz parte da família HomeAway, líder mundial em aluguel por temporada. Nele os viajantes podem encontrar imóveis para passar férias, feriados ou fins de semana. Seu principal objetivo é ser uma conexão fácil entre viajantes e proprietários no Brasil, oferecendo imóveis de maneira simples e segura.

São mais de 25 mil imóveis no Brasil, sendo quase 500 apenas em Riviera de São Lourenço, destino localizado no litoral norte de São Paulo, nobre bairro aberto e totalmente planejado na cidade de Bertioga.

Nós ficamos hospedados em uma casa no Módulo 19, próxima à praia de Riviera de São Lourenço. Ela está localizada em uma rua residencial bastante tranquila e com a total segurança que o bairro oferece.

Exemplo de distâncias:

- Distância até São Paulo: 2 horas de carro.
- Distância até a Bertioga: 15 minutos de carro.
- Distância até a Praia Riviera de São Lourenço: 10 minutos caminhando.
- Distância até o Riviera Shopping: 5 minutos de carro.

Preço

Um dos fatores mais interessantes ao alugar uma casa é o valor, principalmente para quem viaja em família ou grupo de amigos. É mais barato alugar uma casa do que cada um reservar um quarto em pousadas ou hotéis.

Outra vantagem muito interessante é a interação e exclusividade que uma casa oferece. Em uma pousado ou hotel dificilmente você conseguirá reunir todos seus familiares e amigos em um ambiente para interagir, sem contar com a exclusividade e privacidade que uma casa oferece!

Clique aqui para pesquisar a disponibilidade e valores para a data desejada.

O ideal é que você realize uma pesquisa no AlugueTemporada, para que sejam listadas para as casas disponíveis para o período desejado.

Check-in / Check-out

O procedimento de chegada e saída é totalmente diferente se compararmos a um hotel ou pousada. Tudo é tratado diretamente entre o proprietário do imóvel e o locatário. O ideal é assinar um contrato para ser mais seguro.

Ao chegarmos à casa dois funcionários já estavam nos esperando. Recebemos as boas-vindas, uma funcionária nos apresentou a casa, seu funcionamento e tudo o que ela oferecia.

No dia de ir embora você só precisa se despedir e ir. Posteriormente o proprietário realiza uma vistoria padrão no imóvel.

Casa

A casa é sensacional e você não vai querer fazer o check-out, lhe deixando com vontade de voltar sempre. Ela possui 5 suítes, cozinha completa, mezanino, sala de estar, dois lavabos, espaço gourmet, piscina, ampla área verde com pomar e uma varanda externa com mesas, cadeiras, safas e espreguiçadeiras.

Ela é totalmente equipada e você terá a disposição todos os itens básicos necessários, como roupas de cama, toalhas, Wi-Fi, TV a cabo e máquina de lavar roupas.

A bonita e moderna decoração é um destaque, pensada a cada detalhe chama a atenção. São várias áreas comuns: o mezanino, sala de estar, varanda externa, piscina. Todas muito confortáveis que são ótimas para a interação com a família e amigos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os quartos possuem decorações e configurações diferentes e com tamanhos parecidos. Todos os quartos possuem acondicionado split e a configuração de camas é diferente, tendo quartos somente com cama de casal ou cama de solteiro e outros com cama de casal e solteiro juntas. Os banheiros também são parecidos em todos os cômodos. Somente o quarto que está localizado no térreo possui televisão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A vista da sacada de um dos quartos do piso superior.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Integrado ao hall dos quartos está localizado o confortável mezanino, que conta com sofás, mesa e cadeiras, além de uma área externa com espreguiçadeiras.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A cozinha é moderna e está equipada com tudo que é necessário: forno, micro-ondas, fogão, geladeira, freezer, bebedouro e todos utensílios de cozinha. Anexo está a mesa de jantar com 8 lugares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já no espaço gourmet é ideal para refeições mais descontraídas, como um churrasco ou pizza. A área conta com fogão, churrasqueira, forno a lenha, pia, bancada e banquetas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e funcionou bem em todas as áreas da casa.

Kit de boas-vindas

O atendimento da casa é excelente e você sempre terá respostas rápidas por e-mail. Também é possível falar com o proprietário pelo telefone. Além do incrível visual da chegada, nos recebemos uma carta de boas-vindas e uma linda flor. Nada como se sentir sendo bem recebido!

Imagem

Entretenimento

Praia, piscina, espreguiçadeira, tomar um banho de sol, passear de bicicleta, caminhar pela praia ou simplesmente descansar e curtir a casa. São várias as opções para você curtir durante a sua estadia. Dá tempo de fazer tudo, curtindo a sua família e amigos.

Em um espaço agradabilíssimo integrado com a área de piscina está a varanda. Você encontrará confortáveis sofás, mesas, cadeiras e um confortável casulo. O ambiente é realmente aconchegante e perfeito para a interação da família e amigos. Foi o local onde passamos a maior parte da nossa estadia!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta área está disponível um moderno e potente sistema de som. É possível conectar o celular, pen drives e cartões de memórias.

Imagem

A piscina tem um bom tamanho, é muito agradável e refrescante. Você pode usá-la a qualquer hora do dia!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A noite, com toda a iluminação, fica muito bonita!

Imagem

Imagem

Ao lado da casa, o chuveiro externo.

Imagem

A Praia da Riviera de São Lourenço possui uma grande faixa de areia integrada com um belo jardim. É muito limpa e com águas calmas, ótima para tomar um bom banho de mar e caminhadas. Está distante aproximadamente 500 metros da casa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Antes da viagem você receberá por e-mail a solicitação do cardápio para que a Rita, a cozinheira, possa preparar tudo antes mesmo da sua chegada. Ela é uma ótima cozinheira e prepara os pratos saborosos com muito carinho.

Você pode montar o cardápio que deseja diariamente e enviar para eles. Se quiser, também é possível solicitar que as compras sejam realizadas.

Veja as fotos do saboroso café da manhã, que era preparado com todo o carinho e pães frescos do dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sexta-feira

Jantar: Lasanha.

Imagem

Imagem

Imagem

Sábado

Almoço: Churrasco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Jantar: Moqueca de peixe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço

Geralmente nas casas há empregados fixos, que são contratados junto com a casa e oferecem tudo o que o hóspede precisa. Nesta são 2 empregados, sendo uma caseira e uma cozinheira. Eles trabalham de 8:00 às 17:00 todos os dias e estão sempre com um sorriso no rosto para atender os hóspedes.

Estacionamento

A casa oferece estacionamento descoberto para 3 carros, mas dá para colocar facilmente mais 2 carros.

Rede sociais

O AlugueTemporada é uma empresa antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/AlugueTemporada
Twitter: https://www.twitter.com/AlugueTemporada
Instagram: https://www.instagram.com/AlugueTemporadaBrasil

Planeje sua viagem por São Paulo

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

Tivemos uma ótima experiência! A casa, o serviço e o atendimento foram impecáveis. A possibilidade de estar com toda a família e amigos reunidos em um só lugar, com toda a exclusividade que a casa oferece, proporcionou uma enorme interação e divertiu a todos!

Você não está em um hotel, mas tem à disposição todos os mimos que poderia receber em um 5 estrelas. E o melhor, tudo é somente seu e da sua família e amigos!

Boa viagem!

Texto e fotos: Cristyan Mannchen.

O Falando de Viagem se hospedou na casa a convite do AlugueTemporada.

E você, já se hospedou em uma casa do AlugueTemporada? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 05, 2015 9:29 am
Sensacional a casa! Depois que alugamos a primeira temos vontade de alugar sempre. O destino também é muito interessante e badalado.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Mai 05, 2015 9:49 am
Excelente opção! Muito bom para reunir os amigos e familiares :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mai 05, 2015 10:57 am
Realmente uma ótima opção. Todos curtiram muito!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mai 05, 2015 11:13 am
Que casa linda!
Geralmente vou pro litoral de SC, mas achei maravilhoso esse lugar!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 12, 2015 9:55 am
Riviera de São Lourenço: A mais badalada praia do litoral norte paulistano http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=552&t=11176" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 13, 2015 12:33 pm
Lindaaa a casa!
Realmente é a melhor opção para alguns dias em família e com amigos.
Depois que aluguei a primeira, só quero alugar casa agora! :)

carloschaves Mensagens: 286
Qua Jun 03, 2015 11:43 am
Bacana o local, adoro a combinação de praia + casa.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 23, 2015 10:29 am
Vídeo: Uma bela casa do AlugueTemporada na Riviera de São Lourenço http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=552&t=11474" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Riviera de São Lourenço”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio