joaomello,
O cartão não funciona no sistema inteiro da Caixa pq ele não é administrado pela Caixa.
Um outro banco é responsável por toda a operação.
Se tiver interesse, isso foi amplamente comentado nesse tópico, é só voltar algumas páginas...
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
joaomello
Sabia que no caixa eletrônico não dava, mas não sabia que ele era administrado por outro banco... To nesse tópico desde a primeira página, mas devo ter deixado de ler essa parte.
-
sabbathbh
Acho que não é bem assim "administrado por outro banco". Pelo que entendi a Caixa terceiriza a emissão e alguma parte da operação/suporte e tal mas o fato de não ser reconhecido pelos ATMs da Caixa acho que é simplesmente a boa e velha incompetência do banco mesmo.
-
betogilberto
Pessoal,
Uma dúvida me surgiu aqui.
A taxa que pagamos ao sacar é a do encargos para cash? Minha fatura já fechou e a próxima tá com a porcentagem de 13,28%. Essa será a cobrada caso saque com o cartão?
Uma dúvida me surgiu aqui.
A taxa que pagamos ao sacar é a do encargos para cash? Minha fatura já fechou e a próxima tá com a porcentagem de 13,28%. Essa será a cobrada caso saque com o cartão?
- bigshot Mensagens: 3415
Tem IOF e a taxa por saque que atualemente é de R$5,00 por operação independente do valor sacado.
-
Kaleidoscope
Pelo que entendi saco na segunda, terça, quarta, e pago a fatura na quinta-feira?
Meu cartão é o black.
Meu cartão é o black.
-
snowfood
Não. Vc saca segunda e paga terça.
Ou terça e paga quarta,
Ou quarta e paga quinta,
Ou quinta e paga sexta.
E não saca sexta, sábado ou domingo
PS: tente sacar no horário comercial. Já saquei a noite e e paguei no dia seguinte de manha e deu problema.. Sempre que saquei de manha e paguei no dia seguinte de manha deu certo.
Ou terça e paga quarta,
Ou quarta e paga quinta,
Ou quinta e paga sexta.
E não saca sexta, sábado ou domingo
PS: tente sacar no horário comercial. Já saquei a noite e e paguei no dia seguinte de manha e deu problema.. Sempre que saquei de manha e paguei no dia seguinte de manha deu certo.
-
Kaleidoscope
mas não tem que pagar o valor total dos saques de uma só vez?
pq do jeito que falou vai ser 3 saques e 3 pagamentos.
pq do jeito que falou vai ser 3 saques e 3 pagamentos.
- bigshot Mensagens: 3415
kaleidoscope1950414339 seria uma das opções que snowfood deu para saque.
-
aabagge1
kaleidoscope1950414339,
acho melhor gastar um tempo e ler todas as postagens do tópico para que não reste dúvidas no teu saque.
não entendi a resposta do colega snowfood da forma que vc entendeu.
abs.
acho melhor gastar um tempo e ler todas as postagens do tópico para que não reste dúvidas no teu saque.
não entendi a resposta do colega snowfood da forma que vc entendeu.
abs.